9 de novembro de 2010

"Dazamiga" vs Noivas - Samanta Bueno

Hey ladies, how r u?

E a Dazamiga de hoje, não é só amiga, é cunhada também.

Com vocês Samanta M.M. Bueno.

O casamento da Sá (com meu irmão lindo) foi um mimo, um casamento em casa, para o qual os noivos receberam os seletos convidados para um brinde. A danadinha da minha Cuh estava bem modernina, confiram só.


Vestido tomara que caia branco da "for girls" (um achado), um bolero lindo de viver que ela mandou fazer, make by Carla Medeiros (igual a Ká Crema), Peep-Toe meia pata sob medida também.


Os laços atrás do sapato, para mim foram detalhes imprescindíveis para quem olhava a noivinha indo. O bolero também achei um mimo, ocorre que não deu tempo da mulher bordar, e a Sá ficou meio brava com isso.


No detalhe, a make by Carla, o busto do vestido e um pedacinho do mini-bouquet.


E por fim, uma foto de costas. Acho que deu para vocês notarem a fofurice.

Até a semana que vem..

xoxo

Ps: Meninas, está rolando o 2º Sorteio do Blog da Michelle - Não percam - Um Kit com 04 itens da Arezzo Beauty. Clica AKI e se joga na participação.

5 comentários:

Que sapatinho LUXO!
Tem look do dia hj no blog!
Bjs, Tati
http://loveshoesblog.wordpress.com/
@loveshoesblog
 
Eu gostei do vestido. Casei aqui na italia, só no civil, entao posso dizer que meu vestido era moderninho rsrsrs. mas qdo me casar na igreja, nao vou escolher um modelo muito tradicional tb nao. Quero dançar a festa toda e nao quero que nada me atrapalhe. beijos
 
Hey tá parecendo casamento de celebridade que quer só os intimos no casório! ahahah Adoro a elegancia dessas ocasiões! Gostei do vestido, mas você sabe né esse sapatinho ai fez meus olhinhos brilharem. Vida longa ao casal =)
 
Que linda de vestido curto, adorei!! :)
Mi, que coincidência, eu sou de Maceió, hahaha!! Vem pra cá e deixa Buenos pro ano que vem! ;p
Beijocas!
 
oiee...lindo tudo, gostaria de saber que marca é o sapato, amei ele obgada
 

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, deixe seu comentário, opinião, crítica, sugestão, o importante é que você se comunique! xoxo