8 de novembro de 2010

Inauguração Dress To - Goiabeiras Shopping

Boa Tarde Bloguetes.

No último dia 04 as 19 horas, no Shopping Goiabeiras, em Cuiabá/MT houve a inauguração da loja da DressTo. Como eterna apaixonada pela marca, blogueira de moda e fã da Flávia, eu não poderia perder.


A loja está seguindo os moldes dos grandes pólos. Não ficou nada a dever para o eixo Rio-SP. A recepção foi impecável, os doces, as bebidinhas, a atenção, a loja, os modelitos, a maneira como tudo estava colocado, distribuído, em fim, fiquei encantada.


As estampas da Coleção Primavera - Verão estão apaixonantes. A Flávia e eu conversamos MUITO sobre a coleção, sobre como é difícil se controlar quando saem os lançamentos, ainda mais quando se vincula ao mercado uma marca como a Dress To, excelência é compromisso.


E as cores? OMG, as cores! Estive numa fase meio dark, só dava preto no meu guarda-roupas, depois disso, estou meio no jeans em transição para as estampas e para as cores. Ninguém faz estampas liberty como a Dress! To adorando a paleta em pastéis neon/fluo (chame do que quiser).


As bolsas me chamaram a atenção de uma maneira bem positiva. Não estão acompanhando as Hit bags, tem personalidade própria, nas cores do verão, e em harmonia com a coleção de roupas e acessórios, nada mais legal do que identidade numa marca que a gente gosta, expressa a personalidade dela, e a nossa também.


E não basta apenas comparecer, prestigiar, e gostar da marca, não é meninas? Tem que usar também. A Flávia super leitora Looosho do blog (Beijo Flávia), a Rafa, minha vendedora super hiper querida, e eu vestimos @DressToCuiaba


E por fim, os convidados receberam uma lembrancinha super fofa. Um bem sucedido (bem casado updated), com uma mensagem para lá de querida para as clientes da loja, e para nós que visitamos, compramos e prestigiamos.


Não vejo a hora de arrematar minhas peças desejo da coleção, vou ter que ir com calma para não falir o marido. hihihi...

xoxo




3 comentários:

Eu quero mais desses docinhossssssssssssssssssss!!! Delicia gente! Opa vamo falar da loja ne? ahahah Tá incrivél, show! Pessoal fez a lição de casa certinho em questão de loja fashionista! E eu quero aquele Blazer, sabe Miii, aquele um lindo de morrer! ahahah Beijos Flor
 
Michelle,

vc que é uma querida e tem um blog a cara da RYQUEZA!
Sempre que quiser saber notícias, discutir idéias saiba que as portas estão abertas para um café, água...
Beijos e sucesso!
PS: O nosso trabalho e deixa-las felizes e encantadas.
 
Quero um cabideiro desses no meu quarto, uai! hahaha
 

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, deixe seu comentário, opinião, crítica, sugestão, o importante é que você se comunique! xoxo