10 de novembro de 2010

Novidades - Schutz by Luciula

Boa Tarde delícias!

Já tinha uns dias que a minha vendedora LINDA Cezarina lá da Luciula do @PantanalShop tinha me ligado para eu conferir as novidades. Mas final de mês é aquela coisa né meninas, e afinal, não sou diferente de ninguém que trabalha, estuda, tem filhos e família, daí dei uma enrolada mas não consegui fugir!


Chegaram tantos modelitos a minha cara que eu fiquei assim, no mínimo bege, confere a seguir as novidades.


Fala sério meninas, estou sofrendo profundamente com tanta coisa linda. As cores estão vindo com tudo para este fim de ano, você pode jogar uma produção básica e um sapato TUDO para as festividades.

A primeira Open Boot inspired é tudo que eu queria. Olha o detalhe do laço, do romantismo do calçado e do estilo né meninas, todos estes são a minha cara! E meu n.º é 37 a propósito! Rá! HAHAHA...


Quando eu vi nem acreditei meninas, os oxford Schutz em fim chegaram na Luciula, depois de meses de espera (Lu e Ceza que o digam), quando os vi, fiquei praticamente saltitante de felicidade. Vieram em duas cores lindíssimas, modernos, estilosos e confortáveis como todo Schutz. Eu já arrematei o meu, mas só vou mostrá-lo mais para frente, com fotinhos e tudo mais!

As transparências vieram também nos calçados, laços, cores, em fim.. TUDO de tirar o fôlego.

E é isso, fiquem ligadinhas, porque promessa é dívida, e eu passei na Victor Hugo para fotografar as novidades para vocês!

Beijokas

3 comentários:

Ai ai um mais lindo que o outro!!! Chega a dar um siricutigo nos pés kkkkk quero todos...
 
Ahhhhh esses sapatos são de matar e morrer!!! eu tenho umaa jááá é minha paixão!!
e cde as fotinhas q eu tirei da sra enh??
 
Ohhh, Michelle, dá para parar de tentar me matar!
Obrigaada. Eu não aguento ver tantos sapatos lindos assim, kkkkkkkkk
 

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, deixe seu comentário, opinião, crítica, sugestão, o importante é que você se comunique! xoxo