11 de novembro de 2010

Lojas de Departamento - Marisa

Bom dia bloguetes.

A Nossa Segunda loja de departamento visitada, foi a Marisa do centro (não sei se tem outras) em Cuiabá/MT.


Como sabem, me fixei a meta de conseguir um look todo, bem legal para viajar, o que já adianto de ante mão que não rolou. 

O site não faz jus as coisinhas fofas que estão nas araras da loja. Tudo muito bem colocado e distribuído para que as consumidoras sem prática (leia-se, como eu!) consigam se achar com facilidade.

O ponto negativo é que fui à Marisa depois de ir na Riachuelo, ou seja, eu estava podre de cansada já. Tenho certeza que se eu tivesse ido outro dia, o aproveitamento teria sido outro.

Em fim, vamos ao que interessa, as peças que arrematei da loja.


Blusinha de manga princesa, com detalhes em tachinhas nas mangas, na cor azul tipo "denin", daquelas malhas frias bem molinhas. Provei lá e adorei, e quando chegou em casa, já não tive mais tanta certeza.

Em tempo: Já repassei a blusa, depois do incidente que você vai conferir abaixo, fiquei completamente broxada, e resolvi que não a queria mais.. Mesmo!


Tenho uma queda por esta cor, cinza mescla. Gostei muito da maneira que a estampa foi colocada, é uma brincadeira 3D bem legal, porque esses detalhes que você vê, formando uma "pseudo bandeira" são todos feitos de renda e fitas, e melhor do que isso, foi que vestiu muito bem.

E como nem tudo são blusinhas..


Um vestidinho bem curtinho, decote generoso, porém tooooodo trabalhado com pedrinhas, pérolas fake e mais um monte de bordados femininos. Tem um caimento gracioso, ainda mais porque esta faixa se ajusta perfeitamente à cintura, e dá este ar de menina mulher bem legal. Achei um mimo.

EM TEMPO:


Depois da primeira lavada, foi isso que aconteceu. To bege. Não voltei na loja porque não vale a pena nem fazer isso. O bordado se desfez TODO, em diversos locais, rasgou (é o fim isso), e eu não recomendo nadinha.


E foram estas as peças que arrematei meninas. Bem pouquinhas né? Prometo que volto lá um dia exclusivamente para tentar montar o look proposto. Porque eu realmente estava MUITO cansada.

E é isso aí meninas, valeu super a experiência, e pretendo aparecer por lá sempre que possível.

xoxo

Ps: Meninas, está rolando o 2º Sorteio do Blog da Michelle - Não percam - Um Kit com 04 itens da Arezzo Beauty. Clica AKI e se joga na participação.

7 comentários:

Michelle ja estou seguindo o blog, gostei bastante de sua sinceridade em relação as roupas da marisa haha, o que foi um desastre acabou ficando divertido para nós leitores...

fico em dúvida em relação a uma coisa(tu sabe que eu sou pesuisador né? então já pergunto de cara ok?!haha)você fala com a loja que quer fazer uma pesquisa para publicara o loja em sua página da internet? qual é sua intenção quando faz posts sobre consumo aqui no blog?
gostaria muito de saber,
se tu quiser pode me responder no blog ou por e-mail mesmo este é o meu:
danilogrodrigues@gmail.com

Espero não estar sendo muito invasivo, assim, de cara:D

Adorei o blog,
até mais,
:***
DANILO.
 
hahahaha, se fosse vc nem voltava mais na loja...as coisas la n tem mt qualidade...eu entro pra perder tempo, pq nunca encontro nada...mas eh assim msm..nós mulheres não desistimos nunca..bjinhusss, t mais!!!
 
Michelle obrigado por me responder,
não sabia que seria assim tão rápida!

:)
ainda teremos tempo para conversar mais vezes, tenho muitas dúvidas a tirar a respeito dos blogueiros de moda!


:***
Até mai querida,
DANILO.
 
Ai que chato isso, né!
Bjs, Tati
http://loveshoesblog.wordpress.com/
@loveshoesblog
 
entao guria, qd eu morava em Poa, eu ia direto e tenho varias aquisições baratas de la... nunca me aconteceu isso ai que aconteceu com o teu vestido... Mas, com a minha prima aconteceu algo péssimo. Ela comprou uma blusinha com lantejolas pratas na frente e atras lisa, branca sabe? Na primeira lavada, toda a parte de tras manchou do prata das lantejoulas. Horrível. O bom é que ela conseguiu trocar...
Beijo!!
 
Nem imagino o quanto vc deve ter ficado com raiva, nossa isos é de matar! A gente vai toda empolgada querendo usar a peça nova e.... e não usa!!!
 
Nossa, amiga vc não deu sorte mesmo.
Eu sempre compro lá qndo vejo achados interessantes e até hje dei sorte.
Uma pena mesmo o q aconteceu c vc.
 

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, deixe seu comentário, opinião, crítica, sugestão, o importante é que você se comunique! xoxo