11 de novembro de 2010

Victor Hugo - Coleção Primavera - Verão 2011

Boa Tarde meninas..

Dei uma sacudida e saí em busca de novidades para vocês, como eu já prometi a tempos hoje vocês vão conferir alguns dos modelos das Bolsas Victor Hugo, da coleção primavera verão 2011.


Eu sou uma fã inveterada das bolsas da VH, e também das carteiras, dos chaveiros, das clutches (...) e não termina né!


(suspiros) da próxima vez que eu for postar algo sobre as bolsas da VH, vou colocar uma música bem sensual no inicio do post, porque eu sei meninas, que nós mulheres temos quase um orgasmo da alma vendo essas imagens. Rá! HAHAHA..


As cores, a estrutura, o acabamento, o Loosho...


"Existem imagens que falam muito mais do que palavras..."

Beijokas, também amo vocês!

6 comentários:

sou fã da VH também, mas sabe qual é meu sonho? que eles voltem com as it bags! menina, aquilo era demais... pena que elas envelhecem e a minha mãe consumiu com a minha! mas não tem como não babar né? mas como sou estudante mega sustentada pela mãe, ainda acho difícil comprar...
ahhh e eu adorei a tua, aquele dia que te conheci!! linda mesma! num tamanho ótimo que a gente podia roubar as taças, neah?? ehuehuehuehuehuehueheuhueheuheuheuheueu meu namors me mata!!
beijo querida!!
 
Eu juro que surtei com essas carteiras, perfeição demais.
 
Ain... bolsas e sapatos são a perdição de toda mulher, ne´?? Haha!

Bjão!
 
Aiai, tenho que ficar longeee da loja hahaha
bjuss
 
Oi adoreiiii essa coleção está maravilhosa e essas carteiras são um luxo amei a rosa vou comprar concerteza.
uauhauhuhauhauhahu
 
Coleção lindíssima, me encorajou à comprar a minha!! rsrsrs
 

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, deixe seu comentário, opinião, crítica, sugestão, o importante é que você se comunique! xoxo