16 de dezembro de 2010

Dicas de Make

Hello Duds..

Maquiagem é complemento, temos que fazer de tudo para ficarmos lindas o mais natural possível, ressaltando nossas qualidades e não a “marca da make” não é mesmo?

Então “simbora” testar e aproveitar mais algumas dicas.

(...) O USO DE CADA ITEM DE MAQUIAGEM
  
SOMBRA

Cuidado com a escolha dos tons de sombra!
Primeiro ilumine a pálpebra com um tom bem claro e de acordo com sua roupa, se o traje tem dourado você pode usar uma sombra dourada clara para dar luz e depois utilizará um tom marrom ou cobre para fazer o sombreado. Se sua roupa tem tons frios é interessante usar um iluminador branco. Vale a pena ter em seu estojo algumas cores básicas, tais como: marrom, grafite, cobre escuro, rosa escuro, preto. Essas cores combinam com quase tudo.


Sombra: Valoriza e destaca os olhos. As cores claras/peroladas devem ser aplicadas abaixo das sobrancelhas, para proporcionar um efeito "luminoso" e aumentar os olhos. As cores escuras/opacas devem ser aplicadas nas pálpebras, proporcionando um efeito de "profundidade" e diminuindo os olhos. Se a sombra é muito cintilante para usar de dia, aplique pó sobre ela para retirar um pouco do brilho. Mulheres de pele negra devem usar cores intensas, que destaquem a maquiagem. 

LÁPIS OU DELINEADOR PARA OS OLHOS

Quais os tons que devo passar em meus olhos?
Marrom ou preto esse pequeno aliado não pode faltar na bolsa de nenhuma mulher. Dependendo do desenho de seus olhos, será o traço de contorno, mas de forma geral, esse traço será bem delicado na parte superior dos cílios e pode ser um pouco mais largo nos cantos. Na parte interna dos olhos, se deseja aumentar os olhos, usar lápis branco, para diminuir, usar o lápis preto.

Delineador para Olhos: tem por função "destacar" os olhos. Os delineadores líquidos devem ser aplicados somente nas pálpebras superiores. Os delineadores de ponta seca (lápis) podem ser aplicados também nas pálpebras inferiores. Se a aplicação for feita apenas na pálpebra inferior e seus olhos ficarem "caídos", aplique também na pálpebra superior. Se houver erros corrija com cotonete (água ou corretivo). 

RÍMEL

Máscara: realça e alonga os cílios, deixando-os mais espessos. A cor pode ser de acordo com a sua preferência, sendo os mais comuns: preto, marrom e transparente.
Obs: para dar aquele efeito de “olhos de boneca” passe até três camadas de rímel, isso só a deixará ainda mais bonita!


E por hoje é só pessoal.

xoxo

*Crédito das Imagens do Google Images.

6 comentários:

Oi lideza!!
Recebi seu recadinho, se vc quiser tem como eu conseguir um cardigam com a manguinha curta pra vc, é só falar comigo!!

Bjocas
 
Só dica maravilhosa, como sempre! ADOREI! Bjs
 
adorei as cores das sombras.
eu nao uso, mas acho lindo!
:*
 
Flor de liiiiiiiiis
Desistiu das bijus???????????
Mil beijos
 
Ei Michelle...obrigada pela visita em meu blog.
Respondendo a sua pergunta eu só tenho esse blog:
http://euetudoquegosto.blogspot.com
Um abraço.
Cris
 
Adorei as dicas
ótimas
kisses
Gih
 

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, deixe seu comentário, opinião, crítica, sugestão, o importante é que você se comunique! xoxo