15 de dezembro de 2010

Semana Saudável by Helô Niehues

Hey dudes..

Prontas para mais uma semana de dicas de alimentação?

Let´s "entonces".

xoxo

Mi


Dica: 5 
Vai render-se a farofa? Tudo bem! Mas não exagere na manteiga que é uma bomba calórica totalmente dispensável. A melhor forma de comer ésalpicar a farofa pelo pratopara dar aquele gostinho! 

Dica 6: 

Não se esqueça das saladas! Apesar da fartura de alimentos, é essencial consumir folhagens, como rúcula, durante a ceia. 

Ainda teremos mais 2 semanas de dicas pela frente, não desanime.

Com Carinho. 

5 comentários:

Adorei as dikinhas..amo farofaaa
bjusss
 
Ei Michelle,adorei conhecer seu Blog e claro já me tornei seguidora. Mto boa as suas dicas.
Abraço.
Cris
 
Olá boa noite,
tenho seu blog em meus favoritos, agora que criei o meu vou te linkar...se puder fazer o mesmo por mim...ficarei grata.
http://javesti-sso.blogspot.com/
 
adooorei a dica da farafa huhuhuh ^^
salada,ungh, nao como :s
esse é meu mal da alimentação, nao comer verduras nem legumes =/
mas adorei mesmo as dicas

beijoos Michelle ;*
http://messofpri.blogspot.com
 
Legais as dicas, mas eu nunca consigo me privar de nada, ainda mais final de ano, enfio os dois pés na jaca, mas sem perder a classe, claro! Hahaha...
 

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, deixe seu comentário, opinião, crítica, sugestão, o importante é que você se comunique! xoxo