14 de dezembro de 2010

Osklen

Hey delícias..

Bom, eu ainda não conhecia a Osklen, claro que sim de nome, mas não de textura, inspiração, e em fim, mais detalhes sobre a criação e confecção das peças.

Fiquei impressionada com a gama de cores e texturas que eles utilizam, é tudo politicamente correto, na moda, no maior estilo e qualidade.

E ainda bem que no último dia 25/11 inaugurou uma loja Osklen, bem pertinho de mim.


A loja está linda, e não perde absolutamente nada para as dos grandes centros, com certeza. Design moderno, arrojado e muito bem organizado, os setores separados em moda feminina e masculina num ambiente amplo de pura comodidade. 


Preciiiiiiiso chamar a atenção especial desta paleta de cores. Especialmente para os homens da minha vida, que gostam de cor, mas também querem acompanhar a moda da estação. Imperdível.


Em que pese a Osklen dar subsídios a homens e mulheres, devo confessar que a linha masculina é de acabar inclusive com qualquer mulher. Seja você amiga, irmã, esposa ou em fim.. As cores, os modelos, a padronagem exclusiva, os itens eco da linha de "sapatcheeenhos" masculinos é show de bola.


Mas é claro que eu não deixaria as minhas leitoras goixtosas na mão né! Elegi meus vestidos "pretcheeenhos" básicos da loja, meninas, são no mínimo perfeitos. 

A primeira opção, vem com um "forro" muito bem desenhado em cor nude, no qual o plissado preto, levemente transparente é sobreposto e dá um movimento fantástico, é pura elegância.
Este segundo não me lembro do nome do tecido, mas ele se ajusta perfeitamente às formas, e dá amplitude de movimentos, faz um hi-lo muito tudo com o style do zíper que possui nas costas.


Esta bolsinhaaa.. ai ai ai.. Deixa eu contar para vocês que a Diva Madonna (sim sim, a do Like a Virgin) tem uma bolsa igualzinha, e já desfilou muito a bonita por aí. Não está acreditando né Phynna.. Mas aqui a gentche mata a cobra e mostra o pau clica AKI e se joga.


Esta outra bolsa também que foi uma das minhas preferidas, o selo do ecologicamente correto. O projeto chama-se e-brigade, de comunicação multimídia visando à educação ambiental. Foram criadas roupas em tecidos reciclados, com estampas que destacam pontos fundamentais do movimento ecológico, como a Carta da Terra e o Protocolo de Kyoto.


E por fim, (e não menos interessante) os calçados femininos, completamente de inspiração no oceano, peixes, movimentos dos corais, movimentos dos peixes quando estão executando movimentos migratórios, em fim, não são apenas mais uma jogada de marketing viu meninas, é muita cuca e design no lance.


Quem me mostrou a loja e contou toda a história da coleção, foi o LINDO do Fer, gerente da loja, e claro que não podia faltar uma das proprietárias, linda, super simpática e querida, que no meio da correria ainda topou um click para o blog.

Obrigada amorekos.

beijo beijo

Mix

4 comentários:

duro que dá vontade de comprar tudo quando a gente entra em um loja cheio de coisa bonita neh rs


http://estilodemulher.blogspot.com/
http://scrapeartesanato.blogspot.com/

Me segue?
 
Oi vim te convidar para um sorteio que tá rolando no meu blog
http://estilodemulher.blogspot.com/2010/12/parceria-rosa-madeira-sorteio.html

Participa tá???
O prêmio é uma bolsa da Rosa Madeira

Tô te esperando lá!!!
E ainda tem mais um prêmio se atingir 550 participantes!
 
adorei os sapatos! :)
 
Osklen é massa. :)

:*
 

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, deixe seu comentário, opinião, crítica, sugestão, o importante é que você se comunique! xoxo