23 de dezembro de 2010

Dicas de Make

Oieeeeeeeeeeee..

E continuando com as dicas de make, sem mais delongas..  Vamos lá!

(...) O USO DE CADA ITEM DE MAQUIAGEM

SOBRANCELHA

Lápis ou sombra (acabamento para as sobrancelhas): corrige imperfeições ou falhas nas sobrancelhas. A correção pode ser feita com um tom de marrom acinzentado, o nome correto do desta cor é TAUPE. Esta cor poderá ser utilizada para qualquer tonalidade de sombrancelha


LÁBIOS

Qual tom de lápis labial usar?
Delinear a boca é um artifício maravilhoso para conseguir lábios sensuais. Use um lápis delineador especial antes do batom e certifique-se da cor casar perfeitamente com a cor do batom. Tom rosa, lápis rosa um pouco mais escuro da cor básica do batom e assim por diante. Quem tem lábios finos pode decidir contorná-los com lápis mais claro, exatamente com a intenção de aumentar o desenho levemente e se você quer uma boca bem marcada, a escolha deve recair sobre um tom de contorno mais escuro. Cuidado com os vermelhos, alguns nos deixam com boca de molho de macarronada depois de apenas uma música, é desesperador...Para aplicar o batom a melhor opção é o pincel e não direto o bastão, o resultado é melhor e a camada de cor fica bem fina, dando um aspecto mais natural.

Delineador labial: corrige as imperfeições e evita que o batom escorra pelas linhas dos lábios, Desenha com precisão o contorno dos lábios.


Batom: realça os lábios, colorindo-os e protegendo-os contra o ressecamento e alguns também da ação dos raios solares. A tonalidade deverá estar em harmonia com as demais cores da maquiagem.


BLUSH

Blush: realça as maças do rosto e atua como corretivo (de acordo com o formato de seu rosto). Dá o acabamento a maquiagem.


E por hoje é só pessoal.

xoxo

*Crédito das Imagens do Google Images.


Está rolando o sorteio da virada aqui no blog meninas.. Clica AKI e se joga na participação. Certeza que você não vai querer ficar de fora dessa, afinal, é um Schutz para chamar de seu.

2 comentários:

Adoroo essas diquinhas de make up!!!!
beijos
Ma Amorim - http://blogtipsandtrends.blogspot.com/
 
Que as festas de fim de ano lhe tragam paz e felicidade e
que o ano de 2011 seja o melhor ano de sua vida.
BOAS FESTAS!
Tati Alves.
 

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, deixe seu comentário, opinião, crítica, sugestão, o importante é que você se comunique! xoxo