30 de dezembro de 2010

Dicas de Make

Buenas meninas..

Bom, hoje é o último post sobre dicas de make, espero ter ajudado e contribuído para este momento muito nosso de embonecar-mo-nos.

E vamos então às considerações finais:


BORRÃO - Emergências!!! borrou tudo o que fazer?
Leve sempre na bolsa um demaquilante, algodão e todo o seu conjunto de maquiagem na frasqueira. As vezes, é possível fazer uma correção pequena, sem necessariamente comprometer tudo, mas se acontecer um desastre total, você tem tudo a mão para arrumar o estrago. Sendo só nos olhos, limpe a região borrada com demaquilante, passe base de novo e repita o processo para conseguir o resultado anterior.


DÚVIDAS??? - Não sei me maquiar tudo parece um borrão todas as vezes que eu tento! O que fazer?
A maquiagem também é uma questão de prática; treine em frente ao espelho, experimente em casa antes, brinque com as cores, faça dessa experiência uma tentativa lúdica. Seu rosto é sua tela, vamos pintar algo bem bonito... Nunca deixe para se maquiar de última hora, reserve um tempo para isso em casa, com calma. Coloque uma música que você gosta, curta o momento, descubra seu melhor ângulo e cuide de você. Muito rápido, descobrirá como é bom ser a responsável por sua beleza. Lembre-se a prática leva a perfeição.


EXAGEROS!!! - Cuidado com os exageros!!!
A maquiagem exagerada lhe faz mais velha e até mesmo deselegante; não é a quantidade de cores que vai dar o melhor efeito, mas sim a harmonia entre elas e o conjunto como um todo. Seu rosto deve estar bonito para ser visto à distância e agradável também se observado de perto.


HIGIENE - Como limpar a pele depois da maquiagem?
Terminada sua apresentação, cuide com carinho da pele. Escolha um bom produto para retirar toda a maquiagem, dê preferência a produtos sem álcool. Lave o rosto com um sabonete cremoso e neutro, em seguida passe um tônico e um hidratante leve. Sempre pensando que os cuidados de hoje lhe garantem um rosto mais bonito amanhã. Nunca durma com maquiagem, por mais cansada que esteja use suas últimas gotinhas de energia para cuidar de seu rosto.

Treinem MUITO, e me dêem um feed back das dicas, vocês usaram? Tem dicas a acrescentar? Quero sempre poder fazer algo que acrescente à vocês, delícias!

Beijokas e até a próxima.

xoxo

*Crédito das Imagens do Google Images.

1 comentários:

oi Michelle, adorei as dicas...tenhu uma raaiva qdo to terminando a make e faço akele borraooo kkkkk...e n entendo pq temos tanta preguiça d tirar a make..confesso q tem dia q durmo com tudo no rosto e acordo q nem panda no outro dia
bjusss
 

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, deixe seu comentário, opinião, crítica, sugestão, o importante é que você se comunique! xoxo