29 de dezembro de 2010

Semana Saudável by Helô Niehues

Bom dia delícias.

Bom este é o último post sobre alimentação, que conta com a colaboração da Nutricionista Heloísa Nihues. Gostaria imensamente de agradecer, e dizer que as dicas foram MUITO importantes para mim, elas relacionam a hábitos de vida saudáveis e não há nada melhor do que cuidar da saúde e da boa forma de uma só vez.

Espero que possamos estar juntas em novas parceirias.

Obrigada linda.

xoxo

Mi 


Dica 9: Abuse dos petiscos. Na hora do jantar, você já estará parcialmente cheia e ficará satisfeita com apenas um prato de comida sem que haja a necessidade de repetir.  

Dica 10: Vinhos e champagne são ótimos, mas devem ser consumidos moderadamente. Dependendo da marca, as delícias podem ter mais calorias do que refrigerantes. 

Espero que tenham gostado. Para mim foi um prazer estar com vocês e dar informações super importantes para nós.

Que o 2011 de todas vocês seja tudo de bom.

Com Carinho.

5 comentários:

Ihhh Michelee, so posso abusar dos pesticos se eles não forem calóricos ne mocinha? imagina eu devorar batatinhas pringles, castanhas de caju a noit toda?? rs...
Bjocass pra ti!!! vai passar ano novo em Cba?
 
Essa parceria foi muito benéfica para suas leitoras.
Beijos e Feliz 2011.

http://gabisoaress.blogspot.com/
 
Oi Michelle!!! Então fui no Paraguai mesmo, fica ao lado de Ponta Porã, MS. Como estou morando ate janeiro em Coxim, fica mais perto. Fomos de carro msm e voltamos um dia depois...só pra fazer compras mesmo.
gde bju!!
 
Adorei as dicas. Amiga passa no GV depois prá dar sua sugestão em um look meu. Bjuxx querida!
Elaine Costa
http://garotavaidosa.blogspot.com
 
Sempre fico de olho nessas dicas, saúde é prioridade sempre e a alimentação precisa de atenção!! 2010 foi o ano da reeducação alimentar para mim!
Bjo Michele e Feliz 2011 =D
Apareça!

www.coisasdemulher.net
 

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, deixe seu comentário, opinião, crítica, sugestão, o importante é que você se comunique! xoxo