12 de dezembro de 2010

Evolução "Celularística"

Bom dia meninas!

Bom, todas temos um lado “obscuro” (kkk) e eu não sou diferente. Gatãns, eu DE-TES-TO trocar de celular, hoje vou compartilhar com vocês um pouco da psicose de não curtir trocar de aparelho.

O primeiro celular que tive, foi a 10 anos, (abafa) e foi um Samsung. Comprei-o sozinha, no meu primeiro emprego (a época o salário mínimo era menos de R$ 180,00), em 5 parcelas de R$ 60,00 reais! \o/ Fiquei com ele por MUITO tempo, até que meu pai quis comprar outro e me deu de presente. Também da Samsung, um bem fófys (que parecia um supositório!).


Com MUITA encheção de saco, o marido me deu de presente de dia das Mamis o Nokia 6111 cor de rosa. Era O celular dos meus sonhos, pagamos super caro, ainda mais por se tratar de um celular pré-pago. E com ele passei lindos e longos 4 (sim, QUATRO) anos da minha vida.


Um certo dia, quando eu levantava o flip o visor dele ficou branco, faltou-lhe o ar, revirou os olhinhos por alguns instantes, e notei que ele havia partido desta para melhor, para viver no céu dos 6111 rosa fofos. Ele ainda liga, mas não tem como fazer nada, porque não dá para ver nada no visor, e como é um modelo muito antigo não existem peças para substituir.

Foi assim que assumi o Nokia 2630 da empresa, básico, sem nada, (sem graça, sem rosa) porém ligava e mandava sms então, para que mais? Passei com ele quase 02 anos, até que depois de muito pesquisar, cutucar celulares, resolvemos investir na modernidade.


Comprei um BlackBerry 8520 pelo qual estou apaixonada, e espero que ele dure para sempre. Nem eu estou acreditando que depois de tantos anos de fidelidade à Nokia, tive coragem de ousar e mudar. Estou MUITO feliz com a nossa aquisição. (quando digo nossa, refiro-me ao marido @RudsonAntonio e eu).


Estou gostando muito das funcionalidades e das coisas que só a BlackBerry disponibiliza para os usuários, além do que o aparelho é MUITO fácil de manusear!

É isso meninas, minha vidinha “celularística” para vocês! \o/


xoxo

5 comentários:

oi Michelle, nós combinamos nisso..difícil eu trocar de cel..só qdo ele morre msm, ou eh roubado, kkkk. Eu achu bonito os novos modelos, mas nao fico fissurada pra trocar logo. Meu marido q gosta. Mas esse ano vou trocar pq o meu ta mais pra la do q tudo. E to de olho num blackberry..obrigada pelas informações
bjusss
 
tbm ja tive muito celular
e no comeeço n sei como tinha coram de usar :O

bjs
 
Ai Mi...eu tbé tive um NOKIA 6111 rosa...amavaaaaa esse cel, mas minha cachorra linda, querida e nada arteira comeu o cel...isso mesmo...estraçalhou o proprio...hunnfffffff
 
BlackBerry é tudo de bom! Mas ainda prefiro o Iphone 4. ;)
Ah eu tbm nasci do lado errado!!!!!#FATO
NY é TUDIBOM, mas preferia ter nascido em Los Angeles. =D

:*
 
eu também tive o nokia 6111 soh q ele era preto e aconteceu a mesma coisa com que o seu, a tela ficou branca, e depois ganhei o meu primeiro telefone rosa (Samsung GTB3310)...
 

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, deixe seu comentário, opinião, crítica, sugestão, o importante é que você se comunique! xoxo