13 de dezembro de 2010

Mania de Luxo e Você

Bom dia bloguetes lindas..

Depois de um resultado que premiou 2 leitoras lindas hoje, a Loja Mania de Luxo, vai fazer seu final de ano muito mais chic.


A Mania de Luxo tem sua loja situada na Av. Historiador Rubens de Mendonça, vulgo Av. do CPA, no Cuiabá Office Tower. Trabalha com marcas exclusivas no Mato Grosso, tais como Naguchi, Dimmy e muitas outras que as cuiabanas só encontram lá. 

O diferencial da Mania de Luxo é que eles procuram a satisfação total das clientes dando-lhes a exclusividade que merecem. Mania de ser atual, mania de pensar na frente, mania de ser diferente!

E foi pensando nisso, que a loja, em parceria unica com o Blog da Michelle, resolveu apostar em vocês, minhas leitoras disponibilizando para sorteio um Look de Final de Ano SUPER moderno, para você ahazar nas festas.

Nossa escolha inicial foi este macacão super moderno, mas.. Já sei o que você está pensando: "- Mas Mi, e se não servir? Se não tiver o meu tamanho?" Gatãns, se não servir, vocês terão uma loja inteira ao seu dispor no valor do macacão, o que significa, um megaaa bonus.


Podem ficar de boca aberta! O Sr. Papai Noel de Luxo está sendo muito bonzinho conosco não? hihihi... Então vamos aproveitar né?

REGRAS:


No twitterMe seguir no twitter: @Michellerlbueno e seguir a @ManiadeLuxo também e dar RT na seguinte frase: 


"Quero ficar Chic, com o Look exclusivo que a @ManiadeLuxo está sorteando no blog da @MichellerlBueno - www.michellebueno.com"


No blog: Seguir o meu blog no Google Friend Connect e o Blog da Mania de Luxo também, clica AKI e segue linda.

Depois disso, é só preencher o formulário abaixo e cruzar os dedinhos. 

Se você não estiver conseguindo visualizar a caixa do concurso, por favor, tente pelo link https://contestmachine.com/hosted/promotion/40AEHOWHF3

**Não se esqueça de que vamos conferir se todos os requisitos foram cumpridos antes de anunciar a vencedora.

O Sorteio será válido do dia 13/12 ao dia 18/12, a apuração será feira no dia 19 e no dia 20/12/2010 será divulgado o resultado aqui no blog.


Participem!


Boa Sorte a Todas.


beijo beijo


Mix

17 comentários:

Amiga!!! Que tudo esse macacão!!! Tô participando viu?! Me deseje sorte!!!
AMOOOOOOOOOOO
 
Amiga!!! Uqe luxo essa promoção!
Tô participando já!
Me deseje sorte!!!
AMOOOOOOOOOOOOOO
 
Obrigada pela visita no meu blog!!!
Ja tô participando desse sorteio MARA!!!

bjs

http://fashionupmix.blogspot.com/
 
uii que luxo eu quero!!
 
Adorei o macacão!!
 
Oie flor to seguindo seu blog, amei!bjkasss
 
PArticipando e divulando no meu blog http://edvandacroche.blogspot.com
 
adoro macaquinhos!!! fique de olho lá no circus, tem mais 2 sorteios pra entrar no ar... brijos
 
Participando.
Mais tarde venho preencher a contest, agora nao ta abrindo direito =/

Beijos.
 
Não consigo preencher o contest.

Mas já add no twitter e postei a frase.
http://twitter.com/#!/lila_poa/status/15062869641007105

Marilia Schmeing Marques
mariliasmarques1@hotmail.com
@lila_poa
 
Participando!!
 
Contest preenchida \°/
 
Oieee....
Saudadesss
Bjus

Polly
 
De novoooooooooooooooo
Olhaaaaa eu aki de novo Mii
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Quem sabe eu ganhe agoraaa
rssssssssss
Xô maré de azar ashaushuashuas
Bjinhooos cm carinho,
Camilla
 
Participando e torcendo!!
bjs
makeup--lovers.blogspot.com
 
Participando.
Mais tarde venho preencher a contest, agora nao ta abrindo direito =/

Beijos.
 
oi mochelle , tudo bom? acho vs muuuuito carinhosa e amo seu jeitinho de falar , fico repetindo várias vezes pra ver como vs fala.
Obg queerida, continue por favor falando desse jeito , é tão gostoso , me dá uma sensação como se tivessem mexendo no meu cabelo
 

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, deixe seu comentário, opinião, crítica, sugestão, o importante é que você se comunique! xoxo