20 de dezembro de 2010

Resultado do Sorteio Mania de Luxo

Bom dia princesas!

Como estão? Estou com uma super hiper ultra vontade de começar a segunda feira com o pé direito e garantir um  look de festa SUPER para alguma das minhas leitoras LINDAS! Vamos então ao que interessa?

Segunda-feira passada foi disponibilizado AKI um super Bonus na Loja Mania de Luxo, e chegou a hora de verificar a grande vencedora.


.

.

.

.

.

SUSPENSE...

.

.

.

.

.

A sorteada foi...

C A M I L L A  D I A S
e-mai: camillamilla124@....

Parabéns Camilla, já entrei em contato com você por e-mail.

Você tem o prazo de 48 horas para responder o e-mail, e nele informar, seu nome completo, endereço, cidade de residência e telefone celular, caso contrário já tenho sorteada uma segunda opção para tornar-se titular do prêmio.

\o/ yeyyyyyy

E MUITA calma nesta hora, já já será lançado o sorteio da virada com o patrocínio de @LuciulaNonato.. Fiquem ligadinhas.. Vai ser o máximo..

Beijo Beijo

Mix

3 comentários:

Paaarabéns para a sortuda õ/

Beeeijo Mi!

http://gabisoaress.blogspot.com/
 
Parabéns Camila!!
 
Obrigado Mi !
Recebi seu e-mail e tb já respondi , fiquei mto feliz por ter ganho .... até que enfim a sorte bateu na minha porta ashuaashuashua
\o/\o/
Beijoooooossss e Feliiz Natal
Camilla Dias
 

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, deixe seu comentário, opinião, crítica, sugestão, o importante é que você se comunique! xoxo