18 de dezembro de 2010

Seção Pipoca - Querido John

Hey meninas, cá estou eu com mais uma dica de filme.

A propósito, não vou colocar a sinopse dos filmes, porque afinal se vocês quiserem ler isso, é so dar um Google e diversos sites disponibiliza, no meu caso vou dar a vocês as minhas opiniões, tentando sempre não contar o filme, para que você possa também assistir neah!


Querido John saiu de cartaz há pouco tempo, e confesso que não dava nada pelo filme, mas gosto muito da atriz principal que faz a Savannah, sempre admirei o trabalho dela, tem uma carinha de meiga e este filme em especial ela está deslumbrante, tanto na aparência quando na personagem.


É uma linda história de amor, quem dera as pessoas nos dias atuais, pudessem ser fiéis aos seus verdadeiros sentimentos como os protagonistas foram. As cartas recheadas de sentimento faziam sempre com que um pudesse viver no outro, e mesmo quando deixaram de se corresponder, buscavam força e acalento nas lembranças.


Um amor verdadeiro pode acontecer sim em duas semanas, como foi o deles, mas a atitude é o que importa. E é o que muitas das vezes nos falta.


Um filme lindo, ótimo, com uma moral incrível, relata de maneira fiél o comportamento masculino relacionado a trabalho, e a importância que eles dão à carreira. Mostra também que não importa o quão rica e poderosa seja a sua família, educação, amor e personalidade são coisas intrínsecas.


Não tem como deixar de assistir, mais do que recomendado, e ao final não tem como não nos arrancar um belo sorriso.

xoxo

4 comentários:

Hey Mi ^^

Suspeita master vc deve saber do meu amor por Nicholas Sparks né?! Querido John, A Última Música, Um Amor para Recordar, Diário de uma Paixão entre outros, te garanto não tem 1 filme qual não tenha uma MSG linda...

Xoxo

:: Loma
 
Oi Michelle, eu adorei esse filme e inclusive recentemente postei lá no meu blog sobre ele, sou fã de filmes românticos e esse é um deles!!
Bjo e ótima semana =D
Apareça

www.coisasdemulher.net
 
Não é o primeiro blog que recomenda esse filme... é, vou ter que assistir mesmo. Hehehe,.

Beijiinhos!

www.gabisoaress.blogspot.com
 
Esse filme é simplesmente emocionante!
Adorei o seu blog.. achei por causa dos seus videos de trança no YT...
tenho blog a pouco tempo
se puder entra la
http://extremoglamour.blogspot.com/
 

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, deixe seu comentário, opinião, crítica, sugestão, o importante é que você se comunique! xoxo