4 de dezembro de 2010

Seção Pipoca

Seção Pipoca..

Olá meninas, há muito tempo eu não assistia a quase nada na TV eis que entrou no TC o filme do Chico Xavier, e eu fiquei com vontade de ver, tenho que dizer que o filme demonstra uma caminhada de vida de fraternidade e doação ao outro.


Fico pensando em como o Chico sofreu durante a vida, desde pequeno sofria discriminação, desde os colegas da escola ao pai, madrasta e irmãos. Motivo de sarro para muitos que duvidavam de sua sanidade mental.


Eu chorei litros durante o filme, e em certa altura ele (Chico Xavier) fala sobre o significado das lágrimas que derramamos pelos que já se foram, e demonstra como os sentimento que motivam as lágrimas é decisivo.

Fiz uma auto-análise e reflexão depois de conferir o filme, e mesmo que todos tenham problemas na vida, cabem ao nosso coração e a nós, como seres individuais, resolvermos que seremos felizes, bons, fraternos e disciplinados, apesar de todas as coisas que corroboram para que não o façamos.

O filme trata-se da trajetória de Chico Xavier. Imperdível, mesmo para os céticos.

Vale MUITO a pena assistir.

Xoxo

*Crédito das Imagens: Google Images

1 comentários:

Assisti no cinema e adorei! :)


:*
 

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, deixe seu comentário, opinião, crítica, sugestão, o importante é que você se comunique! xoxo