5 de dezembro de 2010

Caneta Hidratante para Cutículas - Universo Beauty

Bom dia Bloguetes, como estão?

Como já comentei por aqui, parei de tirar as cutículas, após ler um post muito esclarecedor no Blog Senhorita e vi que é possível não tirar as cutículas e manter as unhas bonitas e saudáveis. Dá um super trabalho? Óbvio meninas! Mas eu tenho estado disposta a cuidar de mim e da minha saúde por meio de minhas unhas e cutículas.

E foi pensando em auxiliar neste processo que adquiri no site da Universo Beauty a caneta hidratante para cutículas com óleos essenciais. Com frete paguei R$ 45,50 ou R$ 49,50, salvo engano.


Tenho gostado da proposta da caneta, e gosto muito de ter os dedos menos melecados do que quando uso a cera da Granado. O cheirinho é bem agradável, nada muito marcante, e não incomoda.Fácil aplicação e uma boa qualidade tanto da embalagem como do produto.

Estou usando cerca de 3 vezes ao dia. E ainda não estou com resultados efetivos. Mas devemos levar em consideração que a umidade relativa do ar em Cuiabá, é MUITO menor do que no restante do Brasil, então os efeitos tendem a demorar um pouquinho mais nas minhas unhas e cutículas.

Vale a aquisição, embora o preço não seja muito amigo e o frete menos ainda. Porque pelo que a caneta promete, a facilidade de aplicação e os benefícios de não retirar a cutícula, é praticamente um investimento saudável, vale a pena tentar. #FicaDica

xoxo

2 comentários:

Mi, passando para conferir tuas novidades e agradecer a tua participação no "Gabi amou"! :)

Bjos e obrigada,
Gabi
 
Super dica! Quero experimentar!!!


:*
 

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, deixe seu comentário, opinião, crítica, sugestão, o importante é que você se comunique! xoxo