6 de dezembro de 2010

Resultado do 3º Sorteio do Blog da Michelle

Olá meninas.

Este sorteio do Kit Vult foi relâmpago né! Mas é gostoso, porque estou cheia de brindes natalinos que quero poder compartilhar com vocês!


Então sem mais delongas, a Sorteada foi... @Natty_akemitnk \o/ Aeeeeee...

Meninas, preciso da ajuda de vocês.. Assim que lerem o post, por favor, poste no seu twitter: "@Natty_akemitnk você viu que já saiu o resultado do sorteio do Kit Vult lá www.michellebueno.com - \o/" E vamos ver se a mocinha vai se manifestar.. hihihi..


Lindíssima, você tem o prazo de 48 horas para entrar em contato comigo via e-mail (michellerlbueno@yahoo.com.br) e me informar, seu nome e endereço completos, além de telefone celular com DDD.

Caso este prazo seja extrapolado, já tenho sorteada a 2ª opção que passará a ser a titular e ganhadora deste sorteio.

Obrigada a todas as participantes, e por todos os RT´s. Não se demorem, no máximo em 01 hora estarei lançando mais um sorteio especial para vocês no qual teremos 02 ganhadoras.

Não percam.

Beijo beijo..

Mix

3 comentários:

Uma pena que não tenha sido eu :/
Mas, parabéns para a Natty
 
Um dia ainda ganho algo pela net...:/


:*
 
Mais uma vez não ganhei... que triste....!!! buááá
 

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, deixe seu comentário, opinião, crítica, sugestão, o importante é que você se comunique! xoxo