6 de dezembro de 2010

Equus - Sorteio

Hello Meninas lindas..

Sei que vocês já conhecem a Equus, mas eu ainda não tinha tido muito contato, depois de estreitar os laços com a Gi, que é a supervisora lindona do grupo, fui apresentada à loja e fiquei muito impressionada com as coisitchas que encontrei por lá.

Então, com vocês, um pouquinho + de Equus - Loja Goiabeiras Shopping - Cuiabá/MT;


A Equus surgiu para atender as mulheres modernas e sensuais, eternas amantes da moda. No mercado desde 1976 (33 anos), hoje possui 73 lojas por todo o Brasil, e nós de Cuiabá somos privilegiadas super, por contar com esta moda inovadora e moderna perto de nós!


Este foi um dos meus modelitos prediletos, o jeans com elastano com pontos destroyed a tendência fluo, para o verão com alças bem finas que observamos no body, o trend da pulseira também fluo se contrapondo e completando o body, e por fim o colar de pérolas clássico, que faz um high-low bem bom no visual.

 

Para estreitar a fidelidade com as mulheres elegantes e sofisticadas, a equipe de criação da marca viaja regularmente aos grandes  centros mundiais de moda para trazer o que há de mais novo nas passarelas de Nova York , Londres, Paris, Milão… Seguindo as tendências de grandes marcas internacionais, os acessórios lingeries,perfumes e hidratantes também integram a gama de produtos da marca.


Uma moda jovem que acompanha as mudanças do mundo moderno, e que topou fazer uma parceria super legal com o Blog para beneficiar as maiores interessadas, ou seja, VOCÊ PHYNNA! Pois é.. Como eu bem conheço às senhoritas, e sei o que vos agrada, convenci a Gi a liberar 2 kits de "Ano Novo" para sorteio, e vamos lá, ao que interessa porque sei que vocês já estão curiosas.


Já que estamos em ritmo Natalino, teremos 02 (duas) contempladas \o/. As vencedoras arrematarão:

01 Hidratante + 01 Agenda da Equus \o/..

O sorteio será de 06/12/2010 a 11/12/2010 no dia 12 realizarei a apuração e no dia 13/12/2010 será divulgado o resultado aqui no blog.

Regras:

No twitter: Me seguir no Twitter @MichelleRLBueno e dar RT na seguinte frase: "Estou participando do Sorteio Natalino da Equus no Blog da Michelle - www.michellebueno.com (Via @MichellerlBueno)"


No Blog: Ser minha seguidora no Blog (Google Friend Connect);

Preencher todos os dados requeridos na box abaixo, cruzar os dedinhos e só.


Beijo beijo

17 comentários:

Oiii Mii
Desta vez eu ou a Polly temos que ganhar
kkkkkkkkkkkkk
xóooooo maré de azar ...
camilla_milla124@hotmail.com

Boa semaninha pra vc
Beijinhoooos
;**
 
adorei o sorteio! estou participando CONCERTEZA!
primeira vez que eu visito aqui e sei que vou visitar muitas veses hehe
Beijos
 
Menina e AH tem de tudo , hein...rsrs esmalte, roupitchas, sapatos...que poder!
Bjs, Tati
http://loveshoesblog.wordpress.com/
@loveshoesblog
 
OBAAAA... Estou participandoooo... \0/
O link do Twitter com a frase, gatan:
http://twitter.com/#!/Terracotinha/status/11945522789097473


:*
 
Participando!

ANA CLAUDIA TAVARES BRANDÃO
claudiauchoa@globo.com
Seguidora claudiauchoa
Twitter @claudiauchoa2
Mesquita - RJ
http://twitter.com/claudiauchoa2/status/12013857421660160
 
eu querooooooo
Tb to participando!
 
Amei o sorteio!!!!
 
Participando!
RT: http://twitter.com/carolnott/status/12118010366005249

Beijos.
 
Eu quero!
 
eee particpoppaaannnoo!
 
Participando...beijocas!
 
Estou participando!!
Muito bacana este blog.
gostei muito ...quero ganhar estes mimos...rs
sandrapelegrino@r7.com.
 
1ª vez aqui no seu blog e amei
tó participando do sortei e torcendo pra ganhar pela 1ª vez um sorteio'beeeijos
 
DÁ LICENÇA... MEU HOROSCOPO MANDOU PARTICIPAR
 
Participando!!!!!
 
Oieee...
Agora chegou a nossa hora de levar esse kit (Camilla e eu)...rsrsrs
Um novo ano chegando, então tá na hora da sorte mudar...
Bjuss
Adoro-te
 
rafaela de lacerda lopes
rafaelalacerdal@gmail.com
sao paulo-sp
beeeijos, eu quero muito ganhar!
 

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, deixe seu comentário, opinião, crítica, sugestão, o importante é que você se comunique! xoxo