31 de janeiro de 2011

Anacapri - Flats

Mulheres adoram calçados, isso é fato, mas atualmente, até as mulheres mais modernas, e principalmente elas, apostaram num novo quesito fashion, porque afinal das contas, não é apenas a mulher montada num salto alto que tem seu glamour e preocupa-se com moda. 

As sapatilhas/flats viram hits da estação a aproximadamente 05 anos quando Karl Lagerfeld então estilista da “It Griffe” Chanel, lançou os flats da marca em tons florescentes. 

E hoje estou aqui especialmente para apresentar-lhes Anacapri, nascida em 2008 e “caçula” do grupo Arezzo. A nova marca tem se especializado apenas em calçados sem salto são mais de trinta opções de cores e estampas: animal print, listras, poá, floral, metalizado, fluo, entre outras. 


Para o inverno, a marca investirá em botas, sapatos oxfords e mocassins. Os preços são convidativos: o valor médio dos modelos é R$ 100,00 (variando de acordo com a multimarca). 

E agora vem a MELHOR parte. Para as leitoras do centro oeste, precisamente de Cuiabá/MT, informo em primeira mão que poderemos conferir toda esta novidade nas Lojas Luciula do Shopping 3 Américas, Goiabeiras Shopping e Pantanal Shopping, a coleção está prevista para o inicio de março, é o máximo! 

Ps: Bloguetes do meu Brasil, acalmem-se, a Luciula remete os calçados desde o Oiapoque ao Chuí, por meio do facebook do grupo, add lá e se joguem nas compritchas. 

5 comentários:

Olá,ameei seu Blog
Por Favor,segue meu Blog
http://monamourpourlamode.blogspot.com/

Sigo de volta!
 
Show de reportagem, conseguiu expressar bem o conceito da marca Anacapri!!! Tenho certeza que será a febre da próxima estação e estará disponivel nas lojas inicio de março aguardem!!!
Luciula Nonato
 
Parecem ser confortáveis principalmente para nós, professoras, que passamos boa parte do dia em pé.

Bjs.
 
A Ana Capri é uma marca maravilhosa, calçados confortaveis e de muito estilo sempre com os melhores para cada estação, meninas que adoram SCHUTZ vão adorar ANA CAPRI tambem, se ainda nao pegou em Cuiabá vai virar febre LUCIULA se prepara par comprar mais...
 
Adoreii!, parabéns pelo blog...

www.karolinelopesmakeup.blogspot.om
 

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, deixe seu comentário, opinião, crítica, sugestão, o importante é que você se comunique! xoxo