19 de janeiro de 2011

Aposta Fashion - Camisa Jeans

Olá Princesas, como estão?

Cá estou eu com mais uma aposta fashion, entendam que estas apostas são de peças que eu tenho gostado muito de adaptar ao guarda roupas, e acho que elas casam muito bem com diversas outras peças que valorizam meu visual.

A peça de hoje, é a Camisa Jeans.

Tal como na história externada sobre o Short Jeans penso que a base da Denin Shirt seja a mesma.

"Independente da História, a verdade é que desde então a peça nunca mais saiu do guarda-roupa de pessoas interessados em moda (ou não). Ao longo dos anos, o jeans veio nas mais diferentes lavagens, cortes, modelagens, customizações e, agora, a grande sacada é que eles chegaram aos pares." (Via @HeloGomes)

Como a peça caiu no gosto das moderninhas, vamos poder conferir diversos looks das bonitas por aqui, saca só:




E como as lojas de departamento também andaram apostando nas grandes sacadas Jeans, assim como as marcas super modernas do nosso Brasil Varonil, eu também pude aderir a esta época de Camisa Jeans Fashion, e Jeans + Jeans = \o/. Confere só as minhas aquisições.


A Jeans escura, arrematei na Siberian, e a Jeans Clara na Dress To Cuiabá. Ainda estou namorando uma na Renner que eu pretendo arrematar em breve! kkk...

E é isso meninas, espero que tenham gostado, e que também estejam se jogando no jeans com jeans.

Beijo Beijo..

Mix

Está Rolando AKI a promoção Luciula na Rede que vai premiar a vencedora, com 01 Schutz, independente do valor, ou seja, uma loja inteirinha aos seus pés, não perca a oportunidade. Clica AKI e se joga.

1 comentários:

Oi! Vc é de Cuiabá? Que emoção achar um blog daqui! rs rs... Vi a promoção do seu blog e sempre compro na luciola do pantanal... adoro! Eu também tenho um, mas é sobre bolsas! Dá uma passadinha lá? Parabéns pelo seu blog! Bem legal meeesmo! Beijos
 

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, deixe seu comentário, opinião, crítica, sugestão, o importante é que você se comunique! xoxo