18 de janeiro de 2011

Dicas de Férias - Florianópolis by Fr@n III

E vamos seguir em frente, pq Floripa tem muitooo pra conhecer ainda!! 

Outro passeio bem legal de fazer é o passeio de Escuna...vc vê um clima de grandes contrastes, como o antigo, o moderno e a natureza harmonizando-se entre si; as belezas paradisíacas que circundam toda a orla marítima da Ilha de Santa Catarina, as fortalezas do século XVIII, os golfinhos saltando na Baía dos Golfinhos, e as pequenas ilhas que encantam pelas suas águas claras e tranqüilas.

São 2 trajetos, o que sai de Canasvieiras e outro que sai da Baía Norte. Eu fui pelo trajeto que sai de Canas e vai costeando as praias de Jurerê, Jurerê Internacional, Praia do Forte, Daniela, circundando a Ilha de Anhatomirim (parada para visitação à Fortaleza, construída no século XVIII) em direção à Boca do Inferno e à Baía dos Golfinhos (parada para fotos e filmagens). Contorno da Baía da Armação da Piedade, no município de Governador Celso Ramos (parada para banhos nas praias), passagem pela Ilha do Francês (parada para banhos nas praias) e retorno a Canasvieiras. Dura em média 5 horas de muita aventura!! Hehehhe... Eu fui e recomendo!!!


Continuamos a semana que vem.

Beijos.

Fr@n

Está Rolando AKI a promoção Luciula na Rede que vai premiar a vencedora, com 01 Schutz, independente do valor, ou seja, uma loja inteirinha aos seus pés, não perca a oportunidade. Clica AKI e se joga.

4 comentários:

Esse post ta com tudo..e quem viu a novela das 9 que estreiou ontem na globo ficou com mais vontade ainda de viajar pra floripa!!!! ooo lugar lindo
 
Ai que delíciaaa!
Bjs, Tati
http://loveshoesblog.wordpress.com/
@loveshoesblog
 
Floripa é incrível mesmo.
beijos
 
Ai que vontade que da de conhecer.
O lugar é lindo!!!
Meu sonho, hein.
Bjus
Pollyanna
 

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, deixe seu comentário, opinião, crítica, sugestão, o importante é que você se comunique! xoxo