17 de janeiro de 2011

Dazamiga vs Sarah III/V

Bom dia amorecas...

Prontas para a segundona? Claro né, muitas de vocês estão de férias, poderosas, não há motivos para não sorrirmos para a vida, nos arrumarmos e sairmos prontas para encarar qualquer desafio.. Vamos à inspiração...


Sarah veste saída de praia Blue Man, e almoça com os amigos num domingão em Jurerê Internacional.

Vamos abrir um parêntese coléééééga. Nós não moramos na praia, eu moro na seca do sertão do centro oeste, e eu não tenho esse corpitcho "triiiiiiiste" então vamos lá, muita noção e bom senso hein, nada de achar que é moda colocar a saída de praia fashion e sair por aí como se fosse Cher! KKKKKKKKKK...

beijo beijo

Mix

Está Rolando AKI a promoção Luciula na Rede que vai premiar a vencedora, com 01 Schutz, independente do valor, ou seja, uma loja inteirinha aos seus pés, não perca a oportunidade. Clica AKI e se joga.

2 comentários:

Eu não tenho esse corpinho triiiste dela, mas moro em Floripa e tá valendo uma saidinha de praia. Hehehe.

Beeeijo, Mi.

http://gabisoaress.blogspot.com/
 
Ola qeridah!Amei a saida mais deixa pra qem tem corpinho naum eh o meu caso,eu preciso mesmoh e de umas dicas,primeiro dia de facul tah xegandoh naum sei o qe vestir,vou sair de um lugar frio e chuvoso direto pra joinville qe e qenteh,adogo vestidos mas naum encontrei nada qe me agradasse,so mais xegadah em um retro,se puder me ajudar agradeço...
BeijoOo
 

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, deixe seu comentário, opinião, crítica, sugestão, o importante é que você se comunique! xoxo