9 de janeiro de 2011

Balanço de Natal

Passada toda a confusão de fim de ano, e mesmo que eu esteja atolada em obrigações para lá de especiais neste meu início de 2011, fiz uma pseudo-montagem das coisinhas que ganhei e comprei também de Presentes de Natal para esta autora que vos fala.

01 - Batom MAC Ruby Woo - Estava enlouquecida por este batom, e depois de testar seus efeitos, não o abandonarei de maneira nenhuma.

02 - Necessaire de Cabide Bootik - Ganhei de presente da BF, a Rafa linda, querida e cuidadosa que é, lembrou-se de mim e me mandou este mimo. ela sabe o quanto eu adoro porta-coisinhas.

03 - CD Glee 1 - Comprei, porque afinal o marido eu e as crianças (Leia-se Becky) adoramos ouvir Glee no carro.

04 - Necessaire Jacki Design - Idem identificação 02.

05 - It Girls - O livro. By Alê Garattoni - Li em 2 horas, valeu ter adquirido, em que pese eu discordar em alguns pontos, é assunto para outro post. Vale a leitura.

06 - Batom VS - Cor It Girl - Minha cumadi linda (madrinha do PH) que é phynna e mora nos States trouxe para mim. É um cor de boca incrível, que vai djá para a necessaire. Obrigada Flá. You rocks!

07 - Chaveiro personalizado - Quem me conhece sabe que eu adoro um chaveiro, mesmo que eu não vá usá-lo, todas as minhas amigas que viajam "pra zoropa ou prus states" são amorosamente coagidas a trazer chaveiros para esta que vos fala, e os complementos de descrição são os mesmos do item 06.

08 - Caneta de Manhattan NY - bem coisa de turista e que eu A-DO-RO. Presente da Cumadi, descrição idem  ao item 06.

09 - Relógio Suisse, com a pulseira de animal print - A cumadi (do item 06) disse que tinha um presente que que eu ia adorar em especial. Fala sério.. Amiga que é amiga olha e lembra. \o/ Yeyyy...

E fora estes, a mamona (vicios de GE) aqui, esqueceu de incluir o pijama que ganhou da mamãe, a regatinha Hering da sogra, o gloss Boticário do Filhote e o relógio do maridão!

Mas fiquei com tanta preguiça, que não tive coragem de refazer a montagem - Shame on me!

1 comentários:

Nossa Michelle, qta coisaaa bacana...o ruby woo eu tenhu, bom demais!! Então o livro eh bom??? fala mais sobre o que? moda ou sobre experiencias do blog?? bjussss
espero que meu natal de 2011 seja generoso q nem o seu ultimo bjusss
 

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, deixe seu comentário, opinião, crítica, sugestão, o importante é que você se comunique! xoxo