9 de janeiro de 2011

DAZAMIGA - Look da Dani

Bom dia Meninas..

Prontas para deixar o domingão ainda mais lindo?

No Dazamiga atrasado de hoje, nós vamos contar com a linda da Dani Burkle, irmã da minha @RafaBurkle, que vocês já estão carecas de ouvir falar! hahaha...

Sempre encho o saquinho dela para mandar foto de looks para mim, porque ela é a garota balada, e linda né gente. E em fim ela mandou, fiquei tão feliz que tenho que agradecer publicamente.

Nêêêêêêêê... Obrigada pelo Look.. A Mi A-MOU...

Então sem mais delongas, o look...


 

Mais romântico que isso só dois disso né meninas?! Meu sonho viu ficar com essa carinha e esse corpitcho de Barbie..

Sandalia: Ana Paula
Shorts: Morina (ps: achei bem DressTo inspired)
Blusinha: Le Ricard


E então meninas? O que acharam?

beijo beijo

Mix

2 comentários:

erreiii!! bati o olho e disse...esse short eh da dress to kkkk
amei o look
bjimmm http://sainhadefilo.blogspot.com/
 
Amei o shorts..lindooo...deusooo!!!
beijos
Ma Amorim - http://blogtipsandtrends.blogspot.com/
 

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, deixe seu comentário, opinião, crítica, sugestão, o importante é que você se comunique! xoxo