8 de janeiro de 2011

Victoria Beckham

Não é de hoje que a imprensa de um modo geral persegue Vic Beckham, seja pelo corpo esquio em excesso, sobre seus talentos e palpites para moda, ou ainda como esposa do famoso jogador de Futelbol David Beckham.

Até quando ela aparece serena em alguma publicação, causa frenesi e caos. E é assim que VB estampa a capa da Vogue Inglesa. Muitos dizem que o conteúdo é uma entrevista que a trata mais como ser humano, e a desmistifica, mas para os fãns inveterados da moça (aka Eu) isso não seria necessário, pois sabemos exatamente quem é a nossa musa. 

Posso ser brega? "Spice Girls Forever"...

3 comentários:

Acho essa mulher muito bonita. Mas as vezes ela exagera de ser magra!

Beijos
 
Haha... Eh verdade! Implicam com ela por tudo! Eu acho ela super elegante e uma pessoa de estilo indiscutivel ! Ela ficou lindissima nessa foto!

Beijos

http://www.newyorkbyflavia.com
 
Oie Mi?! Primeiramente, mais uma vez: PARABÉNS! Seu Blog está divino! Segundo, sou suspeita em comentar sobre a persona, Vick, porque acho demais seu estilo, seu jeito, desde seu começo nos holofotes. Sinceramente, acho ela tão de bem com ela mesma, que duvido que ligue as críticas. Afinal, faz parte do show! Ela é o show! Beijos e 2011 com tudo de maravilhoso!! Kharina
 

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, deixe seu comentário, opinião, crítica, sugestão, o importante é que você se comunique! xoxo