13 de janeiro de 2011

Blogs e Blogueiras

Boa Tarde Meninas..

Todas nós sabemos que nos dias atuais, existem as garotas elite e seus blogs, e nós, claro, sempre visitamos e admiramos a capacidade das bonitas de prender nossa atenção dia após dia.

Vi no twitter (segue lá colééééga @michellerlbueno) que a Mariah Bernardes, do Blog da Mariah foi entrevistada pela revista Hola! Brasil, e por coincidência, no mesmo dia, fui à conveniência arrematar umas porcarias, vi a revista na banca, e não pensei duas vezes, trouxe para casa.

As imagens são lindas, a Mariah tem um corpo lindo, a casa dela é ótima, adorei a reportagem e a "queridisse" que ela demonstra também por meio da linha de atuação da revista.

Porém, ajudou a reforçar a minha tese de que Blogueira Famosa e It Girl são sinônimos de meninas com alto poder aquisitivo.

Para quem não viu, escaniei (?!) a matéria, espero que fique proveitoso!

beijo beijo






Está Rolando AKI a promoção Luciula na Rede que vai premiar a vencedora, com 01 Schutz, independente do valor, ou seja, uma loja inteirinha aos seus pés, não perca a oportunidade. Clica AKI e se joga.

2 comentários:

Adorei que vc colocou a reportagem no blog... Tbm gosto muito do blog da Mariah, mas é um pouco distante (ou distante demais???) da "vida real" de pessoas que trabalham duro todos os dias e não têm essa condição de manter todo esse luxo... Mas enfim, cada caso é um caso... De qualquer forma, entrei faz pouco tempo e já estou adorando seu blog. Parabéns! Bjim
 
Gosto mto da mariah, acho ela mto fofa, apesar de ser rica, ter roupas carissimas e td mais, mas é a educação em pessoa,maravilhosa uma fofa mesmo! Qto a casa dela é linda, mas ela ja disse uma vez q quem cuidou da decoração da casa dela foi a mãe e a sogra!
 

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, deixe seu comentário, opinião, crítica, sugestão, o importante é que você se comunique! xoxo