13 de janeiro de 2011

Moda Verão - Grávidas - II

Olá meninas..

Mais algumas dicas de looks para as gravidinhas antenadas no mundo virtual. E claro que os looks que eu mostro não são apenas para gravidinhas, as que não estão também podem caprichar no composite que ficarão tão delícias quanto!



Ai ai ai.. AMEI este look, estou totalmente in love com as sobreposições, e esta diga-se de passagem está maravilhosa! Um forro de tom escuro, sob o qual se sobrepõe um vestido de renda, que ainda dá um ar de babados na barra, os pequenos laços ao fim das alças completam o clima de romantismo, nos dias de hoje chamado de lady like, não?! Sem contar nas mangas super delicadas que trabalham mais ou menos como a barra.

A open boot tá super verão, um show a parte, (eu ainda não encontrei a minha favorita) de verniz como dá para perceber, faz um high-low no visual que deixa ainda mais trend. Os brincos turquesa completam e mostram que a futura mamãe está realmente muito antenada na moda.

Vestido: Shop 126;
Open Boots: Luiza Barcelos;
Brincos: Spaço fashion.

E para vocês se inspirarem ainda mais, algumas outras gestantes que apostaram com tudo na renda durante este período tão lindo e feminino que nós mulheres intensificamos ainda mais nosso brilho próprio.


beijo beijo

Mix

Está Rolando AKI a promoção Luciula na Rede que vai premiar a vencedora, com 01 Schutz, independente do valor, ou seja, uma loja inteirinha aos seus pés, não perca a oportunidade. Clica AKI e se joga.

2 comentários:

Fiqueii encantadaa com esse vestido de renda...to vendo mtas roupitchas de gravida aki...pode falar, o q vc esta escondendo hein? kkkkkkk
bjim
http://sainhadefilo.blogspot.com/
 
Oi Michelle!
Adoro grávidas, acabei de sair de uma gravidez atras da outra rsrs.
Adorei o blog, viu?
Voltarei.
Bitocas pra você
 

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, deixe seu comentário, opinião, crítica, sugestão, o importante é que você se comunique! xoxo