12 de janeiro de 2011

Promoção Luciula na Rede

Boa Tarde delícias, como estão?

Espero que ótimas como sempre, e animadas com uma semana super. Nesta tarde estou aqui especialmente para prestigiar a loja que tem sido parceira do blog fielmente desde o ano de 2010, não preciso nem salientar a parceria de sucesso que tem sido, cheers para Luciula Calçados.


A marca vem crescendo vertiginosamente aqui no Centro-Oeste, reflexo de uma equipe show e de uma líder mais show ainda, e o melhor vocês não sabem. Luciula agora caiu na rede, como assim?

Agora a marca conta com Facebook e Twitter, para melhor atender as clientes, amigas, queridas, dedicadas e fiéis, como você e eu.

E para comemorar, a Luciula (sempre generosa), resolveu fazer um sorteio. Seja lá o que você estiver pensando menina, eu tenho certeza de que é ainda melhor.


Luciula é a revendedora Schutz autorizada por aqui, e em assim sendo, a bonita, vai oferecer às clientes e leitoras aqui do blog, um Schutz, independente de valor.. (O.o) SIM.. Você leu certinho, uma loja inteira a sua disposição, para escolher o calçado dos seus sonhos.

E para poder comemorar conosco, as regrinhas:

Regras:

01. Se tornar amiga do Facebook da Luciula Calçados - Luciula no Facebook AKI

02. Seguir a Luciula Calçados no Twitter - Luciula Calçados No Twitter AKI

E dar RT na seguinte frase: Eu vou escolher o Schutz dos meus sonhos na @LuciulaCba, super parceira do Blog da @MichellerlBueno.

Deixe um comentário, somente NESTE post com os seguintes dados:

Nome:
Nome no Facebook:
Nome de Seguidora no twitter:
Link da Divulgação no twitter:
Cidade/Estado:

A promoção será válida, até o dia 31/01/2011, o resultado será lançado aqui no blog no dia 03/02/2011, no Facebook da Marca e nos Twitters @LuciulaCba e @MichellerlBueno.

Não serão aceitos comentários fora deste post.

E você não vai ficar fora dessa né?

Aproveitem.

beijo beijo