25 de janeiro de 2011

Dicas de Férias - Florianópolis by Fr@n IV

E finalmente, chegamos as praias...algumas mais conhecidas que outras,  mas todas ótimas que merecem sua visita!!!!

Eu, particularmente, conheço as praias do Norte e do Leste da Ilha...As praias do Sul ainda não fui....sei que as águas são mais geladas...e para curtir + passeios turísticos!!!!

Então vai a dica de algumas praias:

  • Jurerê Internacional (própria para banho) – Pra quem curte praia em alto estilo regada a boa musica, gente bonita e muita champanhe...(quem não gosta neh?! E isso tudo é durante o dia viu!!! Por isso mereceeeeeeeeeee e muito conhecer!!!). Points do Verão: TAIKO, PARADOR P12, CAFÉ DE LA MUSIQUE.

  • Daniela (própria para banho) – Pra quem gosta e precisa de sossegoooooooooooooo (muito aliás..rs), mas é ótimo para famílias e crianças!!
  • Ingleses (própria para banho) – Pra quem curte ondas e mar gelado é uma combinação perfeita de agito e sossego (eu adoroooo).
  • Canasvieiras (própria para banho, mas fica a teu critério) – Pra quem gosta de dividir areia com um monte de argentinos, por isso acho melhor não ir...kakakakak.
  • Brava (própria para banho) – Muito parecida com Jurerê Internacional, ou seja, gente bonita pra todo lado!! (amo).
  
  • Santinho (própria para banho) – háaaa Santinho pede estar acompanhada senão tudo fica sem graça!!!
  • Lagoa da Conceição (passeios) – Se resume a uma palavra: BALADA!! Um monte de bares tudo junto e misturado. Durante o dia é comum encontrar praticantes de windsurf, vela, caiaque, kite surf e jet ski. Haaa, tava esquecendo de falar tem tb as tradicionais rendas de bilro, há várias lojinhas na beira da avenida, onde se pode comprar toalhas, cortinas e até vestidos. São peças feitas à mão, não só de renda, mas também de crochê e tear.

  • Joaquina (própria para banho) – É freqüentada por surfistas, belas garotas, praticantes de vôlei de praia e de um futebolzinho no fim de tarde, é uma das praias que oferece melhor infra-estrutura ao turista, recebendo um grande número de excursões provenientes de todo o Brasil e do exterior. Embora eu ache que o mais interessante é mesmo curtir as dunas e praticar o sandboard ou surfe na areia!!!

  • Mole (própria para banho) – Tem esse nome devido à areia solta e macia, é freqüentada principalmente por surfistas e praticantes de parapente, e lógico, muita gente bonita (parecida com Jurere e Brava).

Nossa...é muita coisa, se eu for falar de tudo haja post....heheheheh...

Mas é isso aí espero que vcs tenham gostado dessas dicas, embora o mais importante seja passar suas preciosas férias onde vc possa curtir, seja no agito ou no sossego, então aproveite bastante seu verão e não esqueça de passar protetor solar!!! Rá!!!


Beijos.

Fr@n.

Está Rolando AKI a promoção Luciula na Rede que vai premiar a vencedora, com 01 Schutz, independente do valor, ou seja, uma loja inteirinha aos seus pés, não perca a oportunidade. Clica AKI e se joga.

3 comentários:

Tô adorando esses posts sobre Floripa. Faltou falar das praias das cidades vizinhas... hehehe.

Beeeijo!

http://gabisoaress.blogspot.com/
 
Ai, quero ir!!!
Bjs, Tati
http://loveshoesblog.wordpress.com/
@loveshoesblog
 
Adorei as dicas, sempre quis conhecer Jurerê agora então aumentou a lista ! hahah mto boom !
 

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, deixe seu comentário, opinião, crítica, sugestão, o importante é que você se comunique! xoxo