26 de janeiro de 2011

Aposta Fashion - Nude e Derivados

Hello delícias..

Estive observando muitas imagens de famosas, as cores e as apostas da enchurrada de desfiles que tivemos para apresentar as coleções de primavera/verão e seguintes, me mesmo num clima super tropical como o do Brasil, e super tropical árido aqui para os lados de Cuiabá/MT, eu desejei MUITO que o NUDE, beges, em tons a mais ou a menos fiquem em nossos guarda-roupas e mais do que isso, nas prateleiras né meninas.

  

Eu penso que o bege, o nude, são cores singulares, muitos já disseram que este é o novo preto, não creio nisso, mas é perfeitamente possível que ele (o bege/nude) venha ocupar nossos corações ou seria guarda-roupas? e ocupar o mesmo patamar do preto. Porque notem que é completamente possível uma elegância a temporal com ambas as combinações, valorizando é claro, seu tipo físico.

 

E não são apenas nas peças de vestuário que a tonalidade embarcou com tudo, mas também nos acessórios. Eu tenho encarado a gama de acessórios como peças coringas e fundamentais no guarda roupas de qualquer mocinha que curta moda.

E como eu não sou de ferro, e vocês sabem super a minha queda pelas últimas tendências, também arrematei a minha peça coringa, confere só..

Então é isso meninas, espero que vocês tenham gostado, e que comentem sobre suas peças favoritas neste tom.

beijo beijo

Mix

Está Rolando AKI a promoção Luciula na Rede que vai premiar a vencedora, com 01 Schutz, independente do valor, ou seja, uma loja inteirinha aos seus pés, não perca a oportunidade. Clica AKI e se joga.

3 comentários:

Hey Mi ^^

Tenhos algumas peças no nude e ADOROOO, acho tudo de bom essa tendência tanto nas roupas quanto nos esmaltes.

Xoxo

:: Loma
 
frôo... seu blog é um arrasooo!!!!adoroo...
 
frôo seu blog é um arraaaso!!! adooro viu....
 

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, deixe seu comentário, opinião, crítica, sugestão, o importante é que você se comunique! xoxo