27 de janeiro de 2011

Moda Verão - Grávida IV

Olá delícias..

Mais algumas dicas básicas de modas de gravidas que podem perfeitamente ser adotadas para mocinhas que ainda não tem baby também.

"Simbora"?


Acho esse look irresistível, minha BFF fica com uma carinha de Barbie Grávida, AMO d + tudo isso. Não preciso nem dizer que a combinação foi precisa né, legging estampada, blusinha branca coringa e o colete jeans para completar o visual. A rasteira arremata com chave de ouro, para fazer com que tudo seja mais tranqüilo e confortavel. 

Legging: Renner;
Regatão: Agassi;
Colete: MOB;
Rasteira: London London

Veja quem também se jogou na tendência das leggings estampadas:


beijo beijo

Mix

Está Rolando AKI a promoção Luciula na Rede que vai premiar a vencedora, com 01 Schutz, independente do valor, ou seja, uma loja inteirinha aos seus pés, não perca a oportunidade. Clica AKI e se joga.

2 comentários:

Oi Michelle..ando tao sumidinha da blogosfera
estou sem net em casa, acho que só terei semana que vem. Por isso só posto algumas coisas pra n deixar o meu abandonado. Mas logo voltarei com os recadinhos por aki. Entao, bacana a ideia do encontro. Vou tentar ir sim, será sabado q vem? bjusss
 
Mi, vou seguir essas dicas de gravidinha, ja que agora é a minha vez né rsss... A Rafa sempre arrasa né... basica mas chique sempre beijos adoro passar por aki
 

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, deixe seu comentário, opinião, crítica, sugestão, o importante é que você se comunique! xoxo