2 de fevereiro de 2011

"Arquitetando"

Gente, estou muito animada com meu aniversário de casamento deste ano, estou a quase 01 mês de completar 09 (nove) anos de casada (uau!) e o marido e eu resolvemos reformular o nosso quarto. Eu já tinha algumas idéias, e depois de alguns meses conversando, meu amigo @Mircus, um super arquiteto de Arapongas/PR. só faz "projetim" para pessoas com poder aquisitivo inferior ao meu viu people.. Rá! Pegadinha do malandroooo decidiu me dar uma mãozinha.

Em uma dessas conversas/twittadas, pedi para o bonito fazer um projeto para o meu novo quarto, e qual foi a minha sorte, ele aceitou. Desenhei bem "chulamente" para ele ver o que eu já tinha, adicionei algumas coisas que eu gostaria que o quarto tivesse, ele usou todo o dom que Deus lhe deu, e vejam só o resultado.




 

Como o apartamento onde moro é alugado, vamos ter que adaptar algumas coisas para não encarecer o projeto. Vou tentar construir o ambiente, da maneira mais fiel possível para depois mostrar a vocês e ao meu arquiteto favorito como ficou o projeto dele com a minha coordenação de arte. =)

O que acharam da tag? Posso pinicar a cara e pedir para ele "arquitetar" algo mais aqui para casa, assim, vocês conhecem um pouco mais de mim, e um pouco mais do trabalho dele.

Ps: Leitoras/res lindos eu sei que não se fala "arquitetando", e é justamente por este fato que a tag está entre aspas, ok?!

8 comentários:

Huuum... adooorei o rosa.
Meu noivo já disse que essa cor não vai entrar no nosso quarto quando nos casarmos. Haha.
Beeijo Mi!

http://gabisoaress.blogspot.com/
 
Adoreei !
Ficou show de bola , mto mto liindo , aprovadissimo !
 
Que máximo, parabéns! Presentão pro casal reformular o quarto, né...adorei a ideia!
Bjs, Tati
http://loveshoesblog.wordpress.com
@loveshoesblog
 
pow mi....adorei o post e tb os comentarios....pode deixar que o que vc precisar, eu vou arquitetando! rs rs rs...bjo e bo sorte com a refomra!
@mircus
 
Ai, queres me matar do coração?
Fiquei aqui toda boba e emocionada com o teu comentário... tu és o máximo!

http://gabisoaress.blogspot.com/
 
Adoooro arquitetura, sou natural de Arapongas/PR e estou casadinha ha apenas 9 meses, hehehe... ou seja, nem fizemos nosso primeiro quarto ainda... Achei magnifico seu quarto, inclusive as cores, q estão em alta... A luminária descendo ao lado da cama ficou um luxa, tudo meio assimétrico, modernissimo... Não vejo a hora de ver pronto, adoro isso, hehehe!!!
 
Que bacana, Mi!
É sempre bom mudar, não é mesmo?
Vira e meche fazemos isso aqui em casa rsrs.

Parabéns pelos 9 anos de casamento!

Deus os abençoe :)

Beijos
 
oi meninas!!

O blog ta otimo... adorei .. tks pela visita!!
Pois é meninas agora ta com mais de 855 rsrs... (crescendo super rapido.. rsrs )

Bjusss

www.nathybook.blogspot.com
www.twitter.com/@blog_nathybook
 

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, deixe seu comentário, opinião, crítica, sugestão, o importante é que você se comunique! xoxo