5 de fevereiro de 2011

Batom It Girl - Victoria´s Secret

Hello delicious!

Tem um tempinho que eu não faço resenha para vocês, então hoje voltei com a tag, para mostrar para vocês, um batom que e ganhei da minha "cumadi" madrinha do meu pimpolho, que mora em R.I.

É o Batom It Girl da Victoria´s Secret.


Embalagem: A caixinha é um sonho, coisa mais fofa, parece revestida de cristais, muito bem acabada, já a embalagem do batom em si é um plástico não tão resistente, daqueles que quando a gente pega com firmeza ele parece que cede.


Cor: É um cor de boca, com fundo rosa envelhecido, muito sóbrio e discreto.

Textura: Bem cremoso e bem hidratante.

Cobertura: Muito boa, não tem necessidade de ficar aplicando diversas vezes. 

Fixação: Média eu diria, não aguenta muito não, até por ele ser bem cremoso tende a se "perder" com maior facilidade.

Contras: A frágil embalagem e a pouca fixação.

Conclusão: Eu gostei muito, mesmo que ele não tenha uma super, hiper ultra qualidade, a cor é linda, tem cheirinho gostoso, e o bom de não ter muita fixação é você tirar a caixinha da bolsa bem "phynna" para retocar! kkkk...

Meu Swatch:


Para aumentar a imagem é só clicar.

Espero que tenham gostado, já está na minha necessaire de bolsa day by day.

beijo beijo.

1 comentários:

Nossa, bem bonito, quero um x.x
Otimo blog! Beijos!
 

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, deixe seu comentário, opinião, crítica, sugestão, o importante é que você se comunique! xoxo