5 de fevereiro de 2011

Ana Hickmann - Bags

Tal como o esmalte que leva o nome da apresentadora Ana Hickmann, já a algumas temporadas temos podido conferir também uma linha de bolsas que leva o nome da Loira. Eu particularmente tinha o maior preconceito com as peças, porém com tantas boas opções não tem como não achar um a que faça sua cabeça.

O lançamento da coleção se deu na couromoda que rolou de 17 a 21 de janeiro, salvo engano, e contou com a presença da bonita que afirma participar de alguns dos detalhes de todas as bolsas.

Os modelos desta estação estão vindo em cores sóbrias e neutras dando um toque atemporal na peça que poderá ser usada na presente e futuras estações, eu particularmente acho uma ótima sacada, porque afinal bloguetes, não é todo mundo que tem tempo ($$$$) para trocar de bolsa todas as estações.


Dentre as várias opções, cores, formatos e modelos, já escolhi a minha favorita. Ela tem um que de Chloé, a de tom Camel. Arremate certo e fácil! É uma shoulder bag que eu com certeza levarei no antebraço.

Para as leitoras do centro oeste, precisamente de Cuiabá/MT, informo que poderemos conferir toda esta novidade nas Lojas Luciula do Shopping 3 Américas, Goiabeiras Shopping e Pantanal Shopping, a coleção está prevista para o inicio de março. 

Ps: Luciula remete os calçados desde o Oiapoque ao Chuí, por meio do facebook do grupo, add lá e se joguem nas compritchas. 

1 comentários:

Arrasou novamente Mi!!! A coleção realmente está um luxo tenho certeza que vai agradar a todas, não percam tempo e vá até a Loja conhecer a coleção pessoalmente!!!Super Bjuss Luciula
 

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, deixe seu comentário, opinião, crítica, sugestão, o importante é que você se comunique! xoxo