6 de fevereiro de 2011

Quando o menos é mais

Personalidade é uma pitada que não deve faltar não apenas em nossos looks, mas também nas opiniões diárias, porém, existem ocasiões, determinados lugares ou pessoas, que acabam usando isso contra nós, e não é uma questão de não se ter personalidade, de não estar nem aí para a opinião dos outros, mas sim, evitar transtornos para você mesma.


Quer um exemplo?

Aquela sogra chata (aqui você pode substituir por qualquer pessoa que geralmente resolve tornar a sua roupa, estilo, ou personalidade o centro de qualquer reunião de família).

Se você aparece toda bem arrumada, acessórios bem colocados, maquiagem, cabelo, e unhas em dia, é todo o motivo que ela precisa para dizer que você está usando tooooodo o dinheiro do filho dela em futilidade, que você gasta mais do que ganha, que você é uma pessoa vazia, que só pensa em consumir, e daí segue mais uma lista sem fim de “adjetivos”.

Então você está se perguntando, “-Ok, vou ter que sair mal arrumada, só por causa dela?”.

A minha resposta é categórica. Claro que não!

Mesmo que você não ligue para o que ela fala, as outras pessoas, mesmo que não liguem, estão ouvindo, e o seu namorado/marido com certeza vai se fingir de morto, mas sempre vai dar razão para a mãe, então o truque é o seguinte:

Se vista com elegância, seja pouco chamativa e não deixe que isso te afete. Não abuse muito nos acessórios, porque isso é coisa de quem liga para a moda e tendências. Use uma make leve, daquelas do tipo nasci assim, produza cabelos simples, sem babyliss ou muito trabalho, até um elegante rabo de cavalo está valendo, se jogue por exemplo nas tranças que estão super in.

Opte também por cores mais neutras que te façam sentir a vontade.

O menos é mais.

Porque infelizmente existe gente assim mesmo, e temos que saber como nos portar.

Beijo beijo

3 comentários:

hmm, concordei MUUUUUUUUITO com as suas palavras..

rs, para lidar com pessoas assim, realmente menos é mais.. ^^'

adorei o seu blog, estou seguindo aqui ;*

mari m.
http://bellanefertiti.blogspot.com/
 
ÓTIMO POST!!! concordando 100%
 
rsrsrs Graças a Deus que minha sogra não é nem de longe parecida com estas daí! E comigo não tem truque: sou o que sou e o que sou não precisa de desculpas. Não vou deixar de me arrumar mesmo que ela falasse alguma coisa assim. Não ser chamativa - ou que seja, pouco chamativa - não faz parte da minha personalitè.. rsrsrsrs Bjus Darling!!!
 

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, deixe seu comentário, opinião, crítica, sugestão, o importante é que você se comunique! xoxo