9 de fevereiro de 2011

Bege, nude, cru...

Bege, nude, cru, eu sinto uma imensa dificuldade de definir metologicamente “o que é qual”, mas a aplicabilidade de todos, tem se dado da mesma maneira a meu ver, assim como é uma tendência, neutra, básica e clássica que pode e deve se adaptar aos vários tipos de estilo ou de pessoas.

O que é nude em mim, pode não ser nude em outra branquela como eu, é necessário que se encontre o tom, e que dentro deste visual limpo você consiga se destacar, ou pelo “It” que vem de fábrica, ou ainda pela sua capacidade de combinar, adaptar e usar tendências. Falando assim, parece um bicho de sete cabeças, mas não o é, quer dar uma olhada?


A combinação de tons neutros com outros funciona demais, (e claro, existe ainda a opção do look monocromático que está muito em alta), com os detalhes em preto da Emma (foto 1) deram um ar elegante, com camisa jeans, cinto, óculos e oxford um tom de ligada nas últimas tendências, com a meia fina de poá e a renda + salto uma combinação trend romântica, e assim você acaba encontrando a sua maneira de expressar-se de forma efetiva quando se utilizar desse neutro que é para lá de chique e elegante.


Se você prefere looks mais chamativos aposte então em peças que façam o contraste com a neutra. Caso você tenha um corpo legal, mas não seja assim tão magrinha, vale apostar em peças sobrepostas que marquem a silhueta (cintos finos de várias voltas, blazers com um tonzinho a mais, peças com a cintura no lugar...) assim evita que o claro da cor te deixe mais larga ao invés de longilínea.

1 comentários:

Acho essa cor linda que cai bem em qualquer ocasião! :)

beijos
 

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, deixe seu comentário, opinião, crítica, sugestão, o importante é que você se comunique! xoxo