1 de março de 2011

Capital Inicial - O Retorno

Alguns hits da Banda Capital Inicial lideram a lista de trilhas sonora da minha vida. Sabe aqueles momentos que você vive na adolescência/juventude que te embalam? Te levam de um lugar para o outro com um acorde? "poizé" é esta minha relação com eles.


Depois de tantos tempo querendo curtir ao vivo o som dos bonitos, em mais uma produção de sucesso de Mário Zeferino, em 26/02/2011 no Centro de Eventos Pantanal, rolou o show e eu estava lá registrando tudo para contar para vocês. 



Eles se apresentaram após a atração internacional Cyndi Lauper, e o público já tinha se dissipado um pouco, o que deixou o ambiente ainda melhor para aproveitar a banda. Esta turnê do Capital Inicial marca a volta de Dinho (o vocalista) desde que caiu do palco de um show em 2010.

O carinho de Dinho com o público foi super legal, e a receptividade da galera também, toda a energia positiva tomou conta do Centro de Eventos pantanal, onde centenas de fãns da banda, cantaram e dançaram o "rock in roll" do Capital Inicial.



Segundo informações de backstage os bonitos foram super queridos com os fãns, tiraram fotos, deram autógrafos e trataram a todos com o maior carinho e educação. Acho um exemplo ótimo a ser seguido, porque afinal, você tem uma banda, faz sucesso para obter reconhecimento, e quando consegue esnoba? Não dá né!

Como não podia deixar de ser, registrei em vídeo algumas músicas, e espero que vocês gostem.



 




3 comentários:

Olá, já saiu o resultado do sorteio das pulseiras?
 
Oi Mi! E o sorteio das pulseiras, já foi realizado? Não ia sair ontem?
Beijinho, adoro seu site!
 
Entra depois no meu site, tem fotos legais do show lá. Bjosss

www.poncefotografia.com.br
 

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, deixe seu comentário, opinião, crítica, sugestão, o importante é que você se comunique! xoxo