1 de março de 2011

Victor Hugo cria lenços de seda

A marca Victor Hugo dispensa apresentações, as It Girls brasileiras e do exterior já estão antenadas nas bolsas únicas da marca, e para complementar sua linha de acessórios, a marca reinventa o lenço de seda, este item de luxo clássico, herança do design elegante, configura a essência da marca Victor Hugo.

Lenços de seda são objetos de desejo mundial, usados de diferentes maneiras, sobrepondo bolsas, amarrados ao corpo ou aos cabelos, confeccionados com materiais de qualidade, sedas luxuosas em diferentes gramaturas.


As bordas dos lenços de seda Victor Hugo são laminados e costurados a mão. As estampas emblema foram criadas com uma técnica especial de impressão jato de tinta que permite uma variada e intensa gama de cores.

Os lenços Victor Hugo oferecem porções únicas de glamour, tradição e contemporaneidade. Eu não vejo a hora de chegar aqui em Cuiabá, para eu poder arrematar o meu. É muito luxo, e mesmo com todo o calor, lenço de seda vai bem com tudo, e consegue super rápido dar um up em produções, inicialmente básicas.

3 comentários:

Que lenço lindo!
Realmente,esses pequenos detalhes fazem toda a diferença.
Um luxo que passa percebido!!!
Os classicos da Hermes são referencia,mas tenho certeza que os da VH farão muito sucesso por ai.

beijos
L.F.
WWW.BTRESCHIC.BLOGPSOT.COM
 
A marca eh show e dá de 10 a zero em muitas estrangeirasss
bjusss
Carla
http://sainhadefilo.blogspot.com/
 
Oi Michele adorei a dica. Gostaria que vc visse meu blog, faço lenços pintados à mão, tbem são bem interessantes. O endereço é

lindavessatti.blogspot.com

Depois vc me fala o que vc achou..........
Bjus
 

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, deixe seu comentário, opinião, crítica, sugestão, o importante é que você se comunique! xoxo