13 de fevereiro de 2011

Para quem eu me visto?

Sempre que vamos nos arrumar, garimpar o armário, caprichar na maquiagem, temos apenas um foco, estarmos lindas, elegantemente notáveis e prontas a inspirar nossos amigos e/ou familiares, que por certo vão elogiar nosso estilo e a nossa maneira peculiar de sobrepor e montar peças que dão um up incrível ao nosso visual.


O grande problema é quando apesar de todos os elogios e comentários positivos, você não está se sentindo tão linda assim, nem tão fabulosa quanto às pessoas acham, e por mais que isso não transpareça dentro de você há algo a ser preenchido para que a sua zona de conforto mande a mensagem para a sua cabecinha, do tipo.. “-Tudo ok por aqui”.

Muitas vezes estes visuais são inspirados em celebridades, blogueiras famosas, e você se move em direção a estas tendências, quase que por uma coação moral, mesmo que não perceba. CLARO que você pode e deve adaptar todas as tendências a seu favor, ainda mais se você gostar mesmo delas, mas jamais, deve ferir a si mesmo, para servir de referência para outras pessoas.

Ou seja, mesmo que você resolver sair de casa, no seu melhor Rock Style, com meia calça furada, cabelo sem pentear, é preciso, que isso alimente quem você é, a sua roupa serve para mostrar ao mundo quem você é, do que gosta, e qual a sua personalidade.

Não permita que o cotidiano lhe diga quem você é, imponha seu ritmo, cresça e apareça, porque você é especialmente única/o, não há outra/o como você, e seria um real desperdício, se você fosse exatamente como os outros, já que há algo se só brilha em você.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, deixe seu comentário, opinião, crítica, sugestão, o importante é que você se comunique! xoxo