13 de fevereiro de 2011

Resultado do Sorteio Luciula na Rede - O Retorno



Infelizmente a vencedora sorteada não entrou em contato comigo para receber o prêmio, e eu tive que realizar o sorteio novamente. Vou aproveitar para abrir um parêntese aqui. É a primeira vez que eu sorteio e não vou atrás da ganhadora, se bem que mandei um recadinho para ela no twitter para conferir o post no blog, e nem assim apareceu.

Um monte de leitoras lindas deram parabéns e eu vi que tinham muitas meninas que me lêem e prestigiam o blog que merecem todo o meu respeito e a minha consideração, e é por isso meninas (mesmo que desabafando), realizei novamente o sorteio em oferecimento a @LuciulaCba e a vencedora foi...


Que corresponde à ....

VITÓRIA FERREIRA do Rio de Janeiro!! e-mail vkrj@....

Parabéns Linda, você tem o prazo de 48 horas para entrar em contato comigo pelo e-mail michellerlbueno@yahoo.com.br a fim de que junto da Luciula Cuiabá possamos lhe remeter o seu Schutz.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, deixe seu comentário, opinião, crítica, sugestão, o importante é que você se comunique! xoxo