14 de fevereiro de 2011

Sorteio - Bijoux Maysa Úrsula

Muita gente torce o nariz para elas, mas a verdade é que são fofas e cheias de estilo, claro, depende muito de que estilo você faz. Eu encomendei as minhas em Laranja e Marrom porque assim consigo que combinem com MUITO mais do meu guarda-roupas. Do que estou falando?

Pulseiras de Crochê


Uma amiga muito querida de Natal/RN a Maysa fabrica essas dentre outras peças de bijoux que são um ahazo, você pode conferir o trabalho dela no blog próprio http://bijouxmaysaursula.wordpress.com/

E numa parceria super legal com o meu cantinho, ela mandou 02 dessas pulseiras para serem sorteadas aqui.
Se você quer participar, se liga nas regrinhas:

01. Seguir o @bijumaysaursula no twitter;
02. Comentar no http://bijouxmaysaursula.wordpress.com/ com seu nome/cidade/estado;

E preencher a contest machine logo abaixo: (um pouquinho de paciência até aparecer)



 
As inscrições estarão abertas até o dia 25/02 e o resultado será divulgado na segunda feira subseqüente.

9 comentários:

Oi Mi, fazia minhas unhas em Coxim, na casa de uma manicure. Eu adorava pq, alem dela fazer bem, o preco era bom demaissss...12 reais o pe e a mao juntos!!! Aki eu n conheco uma assim boa e barata. To fazendo la no De Rosso da av cpa pq eh do ladim de casa e n tao caro q nem outros salao q nem faz direito e so tem fama. Estou em fase de teste lá. Por enqto n ta ruimmmmmm nao. Conhece um lugar bacana? bjusss
http://sainhadefilo.blogspot.com/
 
Hey Mi ^^

Passando para desejar uma ótima semana, apesar da correria sempre a lembrar de ti, não vou participar do promo por não ter Facebook kkk, deixa pra próxima!

Xoxo

:: Loma
 
Participando, @carolnott =)
 
Participando, divulgando e torcendo!

Amiga não vi a data de termino do sorteio. Poderia me informar pra eu postar certinho no blog? De qq forma já divulgeui por lá =D

http://meus-sonhos-meus-pesadelos.blogspot.com/2011/02/sorteio-no-michelle-bueno.html

bjus
 
Eu tambem estou participando!!!
 
OBS: FIZ ISSO ... Comentar no LINK ABAIXO

(http://bijouxmaysaursula.wordpress.com/ com seu nome/cidade/estado )

MAS NÃO APARECEU MEU COMENTÁRIO E NEM APARECEU AVISO QUE VAI SER APROVADO PRA DEPOIS POSTAR .É ASSIM MESMO?


VIVIANI NASCIMENTO BATISTA
vivani.batista@hotmail.com
NOME SEGUIDORA : VIVIANI
SÃO PAULO/SP

NA TORCIDA! =D
 
Oi Mi
quando é que sai o resultado do sorteio?
 
Participando =)
 
ADORO as bijoux da Maisa! Ela e uma fofa!
TOMARA Q EU GANHE!
Juliana Giron
 

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, deixe seu comentário, opinião, crítica, sugestão, o importante é que você se comunique! xoxo