21 de fevereiro de 2011

Rockstar Orange - Arezzo Beauty

Adoro maquiagem, e quem não gosta? Desde o ano passado quando rolou o sorteio de um kit bapho da Arezzo Beauty aqui no blog, eu fiquei curiosa para testar os produtos da linha de maquiagem da marca. Mas foi somente agora, depois de um encontro de blogueiras que a Arezzo Cuiabá presenteou as blogueiras com mimos da marca, que eu me joguei nos testes. O meu brinde, foi um batom lindo coral/laranja de nome Rockstar Orange.


A embalagem é um mimo, toda pretinha, tem um mini espelho, tudo muito moderno e prático, fecha bem, daquelas que não abre na bolsa e faz meleca.

A cor é um laranja com fundo coral ou vice-versa com textura bem molhadinha, um acabamento "satin" sabe como? Não é uma cor agressiva, você consegue obter o laranja mais frenético conforme a aplicação. Assim dá para dosar na mão e ficar com o tom que mais lhe deixa segura.


O swatch para vocês, na pele e na boca, para terem noção de como ele fica. Eu gostei de uma aplicação mais intensa para dar cor mesmo, e aproveitando o fato de eu ser bem branquinha, ele dá um super destaque para o rosto em si.

Eu tenho os lábios muito secos, e esse batom foi ótimo, super hidratante, não descamou, não escorreu e teve um ótimo comportamento durante todo o período de testes.

E com vocês o resultado final, com uma preparada básica de pele, rímel, blush e Rockstar Orange.


Cheguei a conclusão que em mim ele fica mais um coral com o fundo laranja do que o contrário, gostei.

8 comentários:

Que cor mara!!! Adorei Mi, combinou com sua pele, vou querer.
 
Adoooorei o batom, Mi. Linda, linda a cor. Principalmente com uma make básica, assim como você postou.
Adorei os batons da Arezzo? Viu o nude? Estou super desejando ele...

Beeeijo!

http://gabisoaress.blogspot.com
 
Muito linda a cor, Mi!
Bjs, Tati
http://loveshoesblog.wordpress.com
@loveshoesblog
 
Nossa!
Que legal!!! VC é tão caprichosa!!! Linda!!!
Amei!!! sucesso!
Me faça uma visitinha!
Fica com Deus!
Pri

modamusthave.blogspot.com
 
Ameiiii essa corr!! Ficou linda em vc sabia?!!!

love,

Gra e Jaque
 
Smepre fui fã dos sapatos da marca mas não me empolguei muito quando lançaram a linha beuaté.
Vou acabar com o preconceito e levar um batonzinho da próxima vez que for comprar spatos =)

Beijos Julinha
www.julinhaelily.com
 
Muito lindo esse batom....adorei...eu estava procurando um nesse tom, vou lá na Arezzo garantir o meu.
bjinhux
http://saiaplissada.blogspot.com
 
Eu sou completamente apaixonada por batom coral!!!

Bjim!
 

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, deixe seu comentário, opinião, crítica, sugestão, o importante é que você se comunique! xoxo