25 de março de 2011

Arezzo Cuiabá - Lançamento da Coleção Inverno/2011 - Sorteio - Lançamento de Facebook da Marca

Quando se trata de beleza, sofisticação e muita modernidade, sempre procuramos marcas e produtos que nos completem, e eu estou numa fase muito legal de descobertas com a Arezzo. A linha de calçados está bem conceitual, tudo que está sendo desfilado pelos gringos, está sendo incorporado pela marca de uma maneira peculiar e própria para nós brasileiras, assim estamos sempre na moda e um pouco mais.

Hoje nas lojas dos 3 principais Shoppings da Cidade a partir das 18 hrs, vai rolar o lançamento oficial da marca aqui em Cuiabá/MT. A saber, Shopping 3 Américas, Pantanal Shopping e Goiabeiras Shopping. Eu estarei no Goiabeiras Shopping com a nossa benfeitora @LuciulaNonato porque teremos muito mais novidades por aqui para as próximas semanas.


Quero convidar a TODAS para que nos prestigiem hoje, vai ser uma maravilha poder brindar com vocês e lhes mostrar um pouquinho de todas as novidades que estão vindo para estas novas estações. Ou seja, quem faz a nossa festa é você, não perca!

E como não somos de ferro, montamos* para você um preview do que você está prestes a ver em todas as lojas Arezzo de Cuiabá. Preparadas? Vamos lá então.

*Montagem por Bárbara do Fashion Gazette.

Juntamente com a Coleção Inverno/2011 estaremos lançando também o FACEBOOK da Marca Arezzo, franquia Cuiabá, e claro que montamos algo especial para este lançamento. Nada mais digno do que um sorteio BAPHO para vocês comemorarem com a gente não é mesmo?!


São 05 (CINCO) itens de maquiagem da Arezzo Beauty para vocês, e são eles:

01 Delineador Preto
01 Blush Baby Rose
01 Sombra em Pó Orange Fluor
01 Pó Iluminador Facial
01 Batom Purple Hit

Se eu estou aqui que não me aguento, imagino você leitora, então como sempre, segurem-se nas regrinhas que vão nortear o nosso sorteio.

- O sorteio será válido de 25/03/2011 a 14/04/2011 o resultado será divulgado em 18/04/2011 aqui no blog e nas redes sociais da marca, ou seja, Twitter da @ArezzoCba e Facebook da ArezzoCba;

- Você deve adicionar o Facebook da Arezzo Cuiabá aos seus amigos, para isso clique AKI e se joga;

- Siga no Twitter a @ArezzoCba;

- Dê RT na seguinte frase: Eu apoio o lançamento do facebook da @ArezzoCba e participo do sorteio do Kit Arezzo Beauty no blog da @MichellerlBueno.

Preencha a Contest Machine abaixo:



E Cruze os dedinhos, porque esta, até eu gostaria de ganhar.

Boa Sorte a TODAS.

27 comentários:

uaaaaaaaaaaaaaaaaaauuuu!! tenho que ganhar essa!! Inscrita e de dedos cruzadinhos!! beijos
Cibele
blog: http://minhacasemeureino.blogspot.com/
 
Oi querida!!! Nossa seu blog e um luxo, ai ontem passei na frente nossa tem cada coisa linda.
Os modelos são todos maravilhosos *-*

Bjkinhas
 
Oii Miii, vou te falar menina, a coleção da Arezzo ta um maraaaaaa mesmo. Quase nao aguentei ontem quando passei em frente a loja. Cartao de credito esse mes ta sofrendo....bjocasss
ah, lindo seu look do post anterior.
Gostei d te conhecer pessoalmente. Alto astral vc
bjossss
 
Oiiiiiiii, adorei a coleção, está tudinho de bom.
Ja to participando ;) SU
 
Particpando!!!!!!!!!!!!!!
 
quero muito!!!!!!!!
 
Eu querooooooooooooooooooooooooooooo!!
 
ooi... eu não estou conseguindo colocar meu nome ! help mee! =(
 
Participando e torcendo muiiiiito. Obrigada. Bjs. :)
 
Participando!
 
Vamos lá sorte! Quero ganhar!!!
 
Já estou participando!!!
@Berbelinha
Facebook: Looks Brechó Ci
 
Oi LInda, amei o seu cantinho e já tô te seguindo.
E participando do sorteio claroooo!!!

Beijinhos,
Vanessa. http://belezacomvanessa.blogspot.com/
 
Só pode participar quem é de Cuiabá?
BjoBjo;)
 
adorei!
Participando!
 
Participando!
 
Participando!!!!
TÔ louca por ganhar este kit que é o MÁXIMO!
 
Participando =)
@JulianaCris27
http://twitter.com/#!/JulianaCris27/status/54010133247819776
 
participando

fernanda torres
 
Participando!!!
seg: monninha / @monninha
simonerssantos@gmail.com
http://www.facebook.com/simonerssantos
 
Adooorei o ki! Quero muito ganhar.
 
Participando!!!
http://www.facebook.com/Soll100
http://twitter.com/#!/Soll100
 
Participando \°/
 
participando
juliana almagro
juliana_almagro@yahoo.com.br
@maizaalmagro
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001211785846
 
Eu quero ! , que luxo
 
participandooooo :)
http://twitter.com/#!/natbierk/status/56597271676063744
 
Participando!
 

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, deixe seu comentário, opinião, crítica, sugestão, o importante é que você se comunique! xoxo