25 de março de 2011

Eu no Jornal da BAND - TV Cidade Verde Canal 12

Eu sou suspeita para falar de seguros, aqui em casa sempre fizemos e eu apoio o investimento, que com certeza compensa, é uma maneira de se sair tranqüilo, e confiante, que mesmo não querendo precisar usá-lo, em caso de necessidade, você terá sempre onde se apoiar.

Nós possuímos seguro de vida, tanto o marido quanto eu, tendo nossos filhos como beneficiários, e de casa e carro também. É uma pequena parcela por mês que rende a tranqüilidade de uma vida.

Eu abro e fecho a matéria, MUITO obrigada pelo convite ao Sicredi e a BAND, espero ter outras oportunidades, confiram então a entrevista people.

7 comentários:

Amiga vc é um luxo!
 
Que linda! Parabéns pela atitude, prevenir é sempre importante mesmo, em todas ocasiões. bjs querida!
 
Chiquérrima cuuuh
 
Parabéns pela participação, querida! :D
 
Linda e famosa, hehehe...
E aquela pulseira de crochê era Bijoux Maysa Úrsula?
Beijoo, amiga!
Maysa
 
Parabéns!!!
Esta arrasando.
Bjus

Pollyanna
 
Amiga vc é muito especial
vc merece tudo de bom
amo amo vc super bjs.....
 

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, deixe seu comentário, opinião, crítica, sugestão, o importante é que você se comunique! xoxo