25 de março de 2011

Pantanal Shopping After Hour

Pantanal Shopping lança coleção Outono-Inverno com ação inédita no Estado

"Na próxima quinta-feira (31) o Pantanal Shopping funcionará normalmente, das 10h às 22h. Mas, às 23h, o shopping reabrirá com uma ação inédita no Estado para apresentar as coleções Outono-Inverno 2011 de suas lojas. O evento, denominado Pantanal After Hours, será exclusivo para clientes convidados pelas lojas do shopping e por promoters renomados de Cuiabá.

O objetivo da ação é antecipar as novas coleções das lojas, apresentando-as com exclusividade aos clientes do shopping. “Queremos que os nossos clientes sintam-se privilegiados por receberem em primeira mão as novidades de nossas lojas. O shopping estará aberto exclusivamente para eles conferirem e comprarem com tranquilidade e conforto, sem a correria do dia-a-dia”, explica Alfredo Zanotta, gerente de Marketing do Pantanal Shopping.

Além das ações individuais de cada loja, o Pantanal After Hours ainda contará com a performance de DJs, que estarão distribuídos ao longo dos corredores do shopping, e desfile de modelos coordenado pelo produtor de Moda Edson Guilherme, levando ao público as principais tendências das coleções Outono-Inverno.


O mais legal de tudo isso, é que o blog foi convidado pelo Pantanal Shopping para participar desta festa na cobertura e também levando alguns convidados. Por óbvio vocês não poderiam ficar de fora dessa, assim, estarei disponibilizando 05 (cinco) convites para leitoras de Cuiabá/MT conferirem também este evento, com todo o glamour dos VIP´s.

O sorteio se dará de 25/03 a 29/03 sendo que os ganhadores deverão retirar seus convites no dia 30/03 no horário comercial, e somente neste dia, em endereço a ser fornecido por e-mail para os ganhadores.

O sorteio será realizado pelo Sorteie.Me e por conseguinte no twitter, para participar é fácil, siga o @Pantanalshop e eu @michellerlbueno no twitter, e dê RT na seguinte frase:

"Quero curtir o After Hour VIP do @PantanalShop junto com o Blog da @MichellerlBueno. http://kingo.to/wK2"

Aí é só cruzar os dedinhos e esperar pelo resultado no dia 29/03 na parte da tarde, que será divulgado aqui no blog, no meu facebook, e no twitter também.

Boa Sorte!

1 comentários:

que legal parabéns pelo convite espero muitas novidades
 

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, deixe seu comentário, opinião, crítica, sugestão, o importante é que você se comunique! xoxo