30 de março de 2011

Balanço da Viagem a Pomba City - "Azamiga"

Quando eu digo a vocês que tenho as melhores amigas do mundo, vocês não acreditam, mas juro que é a mais pura verdade. Sabe aquela meia dúzia de pessoas que você coloca sua mão no fogo? "Poizé".. São estes os meus amores.

Elas lembram de mim nos momentos mais inusitados, e vou ter que dizer que são as coisas que eu mais adoro na vida, fazer parte do dia a dia delas, mesmo estando fisicamente tão distante.

O balanço será de alguns mimos fofíssimos que as meninas me deram..


- 02 Pulseiras da Fran, uma com um menino, e outra com uma menina, representando PH e Becky; Franzitcha e eu somos amigas a mais de 4 anos, conhecidas de uma vida inteira, e hoje em dia irmãs por opção, até temos uma tatoo de estrela no pé direito que simboliza a nossa amizade. #AMO.

- Eu tenho uma queda especial por chaveiros, ainda mais quando são de algum lugar em especial. A Ká estava de viagem pela Europa com o maridão Júlio, e não pensou 2 vezes em arrematar para mim estes chaveirinhos SUPER lindos. A Ká e eu somos amigas a um tempão, nem lembro direito quando foi, só sei que é pra sempre! #AMO

- A Di foi uma surpresa de Deus na minha vida, nos conhecemos na igreja, passamos por poucas e boas juntas, crescemos como pessoa, aprendemos, e hoje nos falamos praticamente todos os dias graças a TIM (sem fronteiras a 0,25 cents por ligação). Ela é aquela pessoa que eu posso contar até debaixo da água, sinto falta dela como sinto falta de mim. #AMO

Delícia né girls?! É sempre bom ganhar miminhos de quem a gente quer bem. OBRIGADA suas GOIXTOSAS.

3 comentários:

Oi Mii, nossa, tbm adoro essas fofurices...e tem cada chaveiro mais lindo q outro nessas cidades turísticas...amei os seus mimoss
bjocasss
Carla
http://sainhadefilo.blogspot.com/
 
Mi, vc é uma sortuda, ter amigas de verdade não tem preço!
Beijooo!
 
É tão lindo isso, né? E o valor não está no objeto, mas, no carinho que ele representa. Amizades são tudo!
 

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, deixe seu comentário, opinião, crítica, sugestão, o importante é que você se comunique! xoxo