31 de março de 2011

Blogs e Blogueiras - Amici per Amici

Acho sempre muito legal quando as bloguetes mais conhecidas topam participar de outros blogs, é um gesto de total altruísmo e comprometimento próprio de pessoa para pessoa, entendem o que eu quero dizer? Até porque a maioria das meninas conhecidas não se dignam nem a nos responder, e não foi o que aconteceu com as gatas do Amici per Amici; Renata e Helena.

Elas são queridas, simpáticas, e tem um blog super novinho que já tem conquistado uma infinidade de leitoras fiéis. No Blogs e Blogueiras de hoje, especialmente em dose dupla Renata Yassuda e Helena Prado do Amici per Amici.


Nome: Helena Lunardelli da Costa Santos Prado
Idade: 25
Profissão/Facu/Pós.. : Designer e Artista Plástica
Faz o que da vida? Projetos de design gráfico e o blog!
Onde mora? São Paulo
Seu estilo de vestir: Depende do dia e da inspiração... gosto de variar os estilos... Mas adoro misturar wish items com achados baratinhos!
Seu estilo de viver: Sempre tratar os outros da mesma maneira que gostaria de ser tratada....
Uma característica singular de sua personalidade: Perfeccionista, criativa e carinhosa.
E um defeitinho bem #FAIL? Sou mandona hahahaha
Uma viagem inesquecível: Lua de Mel para Ilhas Maldivas
Um lugar para onde quer viajar: Quero conhecer a Africa do Sul... mas Miami é meu destino preferido.
Um desejo palpável: Um fotografia de Luzia Simons
Um sonho: Ser mãe.
Música: Just the way you are do Bruno Mars
Um hábito: Passar protetor no rosto todos os dias.
Recente ida ao cinema: Esposa de Mentirinha... é engraçadinho... Adoro a Jennifer Aniston e adoro filminho bem leves para relaxar. O mar.
Ícone fashion: Sienna Miller e Gwyneth Paltrow
Segredinho de beleza: Ahhhhh são muitos hahahaha, tem que entrar no meu blog para descobrir todos!!!! :)
Motivação para manter o blog: O feedback das leitoras... saber que ajudo muitas pessoas e que já faço parte de suas vidas.
Motivação de vida: Amor, amizade e minha família.
Uma frase que te inspira: A vida é um espelho! Não faço com os outros o que não gostaria que fizessem com você.


Blog/Site: Amici per Amici
Nome: Renata Betti Yasuda
Idade: 29
Profissão/Facu/Pós.. : Publicitária
Faz o que da vida? Blogueira e tenho a marca de roupas Amici per Amici.
Onde mora? São Paulo
Seu estilo de vestir: hi lo
Seu estilo de viver: (????)
Uma característica singular de sua personalidade: exagerada
E um defeitinho bem #FAIL? ansiosa
Uma viagem inesquecível: Boston
Um lugar para onde quer viajar: Ilhas Maldivas
Um desejo palpável: bolsa Birkin da Hermes
Um sonho: Ter uma familia linda com 3 filhos e meu marido todos felizes e repletos de saúde
Música: My first my last my every thing
Um hábito: mexer nas unhas
Recente ida ao cinema: bruna surfistinha, não gostei
Ícone fashion: Olivia Palermo
Segredinho de beleza: meu aplique que uso ha anoss
Motivação para manter o blog: minhas leitorasss , os comentarios fofos q elas deixam me motivam mto , e tb fazer o blog ser inspiração para mtas meninas como já é hoje em dia.
Motivação de vida: formar minha familia, ter meus filhos, e ficar velhinha ao lado deles, e do meu marido.
Uma frase que te inspira: Deus reserva coisas boas para pessoas boas.

4 comentários:

também gosto muito do blog delas.

beijos.
 
Ah muito bacana, adorei;
Beijos, Mila ♥

@Camilla_Leitte
http://sonhosentrepontinhos.wordpress.com
 
Oi FLor, Ah elas são lindas. Adorei isso!!!

Visite meu cantinho tb.

beijinhos,
Vanessa. http://belezacomvanessa.blogspot.com/
 
Tbm curto o blog! Principalmente os looks e as dicas de make da Helena. bjocass
 

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, deixe seu comentário, opinião, crítica, sugestão, o importante é que você se comunique! xoxo