31 de março de 2011

Lançamento da Revista Corpo e Arte - O Evento

No último dia 29/03 na Corpo e Arte by Silvia, estive conferindo o lançamento da Revista Corpo e Arte que mais uma vez surpreendeu. Logo na entrada fui recebida pela proprietária sempre querida e muitíssimo educada Sylvia, e pela lindíssima Naita Mello que é uma das idealizadoras ativa desta edição da revista.

Para começar os takes, algumas das pessoas lindas e super bem vestidas que marcaram presença no evento, dentre elas Naita Mello, Sylvia, Paulo Maia e Hanna Ferrante.


A recepção contou com show ao vivo, docinhos perfeitos do Buffet Alphaville, canapés e muito brinde para as clientes, amigas e a imprensa local que estavam prestigiando o evento. O lançamento da Revista Corpo e Arte contou ainda com a presença de Fabrizio Gianone que veio acompanhar o desfile de suas peças, bem como expor as mesmas na loja.


Vale todo o nosso destaque para a iniciativa da Corpo e Arte em apoiar o Hospital do Câncer de Cuiabá. Em parceria com Dudu da Neon, o designer idealizou uma camiseta, que estará sendo vendida em todas as lojas Corpo e Arte a um valor simbólico de R$ 50,00 (cinqüenta reais) e será uma colaboração da sociedade para esta instituição que atende a nossa cidade tão bem quanto os grandes hospitais de São Paulo por exemplo.


Eu ainda não arrematei a minha, mas o farei, e com certeza vou colocar um look por aqui para apoiar e incentivar esta campanha super do bem para a cidade de Cuiabá/MT. #CompreASua

Como eu prometi que essas lindas estariam por aqui a equipe Saga Nissan de Cuiabá marcando presença na pessoa de sua gerente Hanna Ferrante e sua lindíssima equipe no evento.


Como não poderia deixar de ser, por óbvio cliquei as peças que mais gostei e quase tive um siricotico, porque #FATO é que a Corpo e Arte AHAZA nas compras e o que fazem com o nosso imaginário é fantástico né! hahahah.. Confiram..


E as minhas peças sonho de consumo...


O evento foi um verdadeiro sucesso, cheio de gente bonita e alto astral, muitas peças incríveis, uma revista arrojada moderna e despertando a cada edição para um novo mundo da moda na capital do Mato Grosso. Não falei sobre a revista neste post, porque farei um post especial dela, exatamente como faço com a Vogue, assim, não percam as cenas dos próximos capítulos.

Parabéns a toda a equipe Corpo e Arte, amei o convite e estaremos sempre juntos.

6 comentários:

Oi Mi, gostei demais do post...pena q to perdendo tdo isso...mas assim q passar minha fase de vestibulanda vamos nos encontrar por aí...rs
Bjinhussss
 
adoreiii os modelitos...

beijos
 
Arrasou Michelle!!! Obrigada pelo carinho...
A gente se ve hj no Pantanal!
Beijooo e sucessooo!!!
 
Adoreeei o seu blog, conheci agora! Bjs, Lú

http://www.luchique.blogspot.com
@coutinholuiza
 
Bem bonito o evento mesmo, e os vestidinhos que vc pegou uma graça!!
beijos
 
Nossa imaginoo..

eu babei no vestido de babadinho do lado esquerdoo *-* eu querooo

bjkinhas Pink
 

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, deixe seu comentário, opinião, crítica, sugestão, o importante é que você se comunique! xoxo