1 de abril de 2011

Lançamento Inverno/2011 Miss Shoes

O convite da Miss Shoes foi irrecusável por ser o primeiro convite que recebi em casa com Press Midia e informações da marca, além de um vale presente nominal Chic no "úrtimo", meu muito obrigada a Dora da ZF Comunicação, e claro a equipe Miss Shoes.

A Miss Shoes é uma marca que eu ainda não conhecia em que pese ter passado diversas vezes em frente a ela no Pantanal Shopping. A nova coleção contem tons terrosos, muito preto e cinza e já para a ala mais fashion, vermelho, lilás e verde também são opções.


Minha escolha foi um bicolor com laço, bem romântico de salto médio e verniz, tô podendo né, confesso! kkkk...Aliás achei que os bicolores da marca mandaram muito bem, tipo Chanel Inspired. Sobre o conforto, eu volto a falar, porque ainda não tive a oportunidade de usar o meu.

Me chamou a atenção também e principalmente a linha de crianças. O número é a partir de 25, e tem alguns modelinhos de perder o fôlego. 


Os preços são de todos os tipos, em diversas faixas.

O evento foi prestigiado por muita gente bonita, descolada e moderna. Adoro estes eventos porque sempre temos a oportunidade de conhecer novas pessoas, que nos agreguem e façam a diferença em suas profissões, e a minha descoberta especial neste evento foi a Dora da ZF Comunicação. #A-do-rei.

E chega de blá blá blá, bora lá conferir o look de geral?!


E como não podia deixar de ser, escolhi meus modelinhos favoritos e super "day-by-day" para compartilhar com vocês. Preparadas? 


E aí meninas, a minha primeira impressão com a marca e com a loja foram bem legais, e vocês o que acharam?

2 comentários:

Aiii Mi, que eventinho show!!!
Amei ...
Hoje no blog : Dicas de Makeups- linha HD!!
Corre lá pra conferir:
http://blogtipsandtrends.blogspot.com/
beijos
Ma Amorim - Blog Tips and Trends
 
Oi Linda!!!

Nossa amei =D, eu gostei muito, mais tbm não conhecia essa marca.
A sua metida mostra pra gente o Sapato em *-*

bjkinhas Pink
 

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, deixe seu comentário, opinião, crítica, sugestão, o importante é que você se comunique! xoxo